Esta sexta-feira (07) começou difícil para clientes do banco Itaú. Isso porque usuários reclamaram, nas redes sociais, que não conseguiam fazer transferências no Pix nem TED no aplicativo do banco.

Leia mais:

De acordo com os relatos, ao abrir o app apareciam mensagens como “Ops! Desculpe-nos. Estamos melhorando nossos serviços. Tente novamente mais tarde”. Eles também reclamaram da instabilidade em operações no Internet Banking.

Veja abaixo exemplos de reclamações:

publicidade

Apesar de não ter postado um comunicado oficial, a página do banco respondeu a algumas pessoas que estão passando por instabilidade.

O Itaú também informou que um “time técnico” estava resolvendo o problema. Em seguida, pediu para que o usuário aguardasse e tentasse mais tarde.

Captura de tela de página do site Down Detector com gráfico de reclamações do banco Itaú na internet
(Imagem: Reprodução/Down Detector)

De acordo com o site Down Detector, que monitora as queixas de usuários na web sobre aplicativos e serviços, as reclamações relacionadas ao Itaú começaram por volta das 8h30 e o pico rolou perto das 11h.

Ainda segundo o site, as regiões mais afetadas foram Sul e Sudeste. Também houveram relatos de casos em Brasília e Fortaleza.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!