O Prime Day, um evento exclusivo para membros Prime da Amazon, está chegando nos dias 11 e 12 de julho deste ano. Para aproveitar as ofertas do Prime Day, você precisa ser assinante do Amazon Prime. Durante esse evento, os assinantes do Amazon Prime terão acesso a ofertas com descontos de até 40% em uma ampla gama de produtos populares, como jogos para o PlayStation 5

Se você possui um PS5, o Prime Day será uma boa oportunidade para adquirir novos títulos com preços atrativos. Durante o evento, basta procurar por jogos de PS5 e ficar de olho nos selos “Oferta Prime Day”. 

publicidade

Abaixo, listamos alguns jogos de PS5 que você deveria aproveitar para comprar caso estejam em promoção.

Hogwarts Legacy

Divulgação/Warner

Diretamente do universo mágico de Harry Potter, “Hogwarts Legacy” é um RPG de ação ambientado no final do século XIX. Aqui, você controla um aluno matriculado em Hogwarts que, ao longo da jornada, aprende a dominar habilidades mágicas e a utilizar objetos encantados. 

publicidade

Um dos destaques é a representação detalhada do castelo de Hogwarts e a retratação fiel do mundo bruxo.

Leia também:

publicidade

Death Stranding: Director’s Cut

REVIEW DEATH STRANDING
. Imagem: Kojima Productions/Divulgação

Versão remasterizada para o PS5, “Death Stranding: Director’s Cut” apresenta conteúdo expandido com novas missões em uma área expandida, acréscimo de armas e veículos, novos tipos de inimigos e locais inéditos com missões e minijogos extras. 

Criado por Hideo Kojima, “Death Stranding” é um jogo de ação e aventura situado em um mundo aberto que foca na exploração. Sua missão é realizar entregas de suprimentos para diferentes localidades. Você também pode interagir com outros jogadores deixando suprimentos e mensagens pelo mundo do jogo.

publicidade

Resident Evil 4

Capcom (reprodução)

O remake do clássico jogo de survival horror da Capcom, Resident Evil 4, trouxe uma experiência atualizada e com modificações na trama e na jogabilidade.

Apesar das mudanças, a essência do jogo original foi preservada, resultando em uma modernização vigorosa.

God of War Ragnarök

god of war ragnarok
Imagem: Sony

Continuação direta do jogo reboot de 2018, “God of War Ragnarök” é inspirado na mitologia nórdica e tem como plano de fundo um evento cataclísmico que trará o fim dos deuses nórdicos.

O título apresenta gráficos de ponta e um enredo cinematográfico com personagens bem elaborados.

Ratchet & Clank: Rift Apart

Pôster oficial de 'Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão'. Imagem: Insomniac/Divulgação
Pôster oficial de ‘Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão’. Imagem: Insomniac/Divulgação

“Rift Apart” mantém a jogabilidade de ação e plataforma típico da série “Ratchet & Clank”, oferecendo batalhas frenéticas e uma variedade de armas extravagantes.

O jogo ainda traz uma nova adição à franquia: um sistema de portais interdimensionais que possibilita viagens instantâneas entre várias áreas. 

Elden Ring

FromSoftware (reprodução)

Considerado um dos melhores jogos de PS5, “Elden Ring” é um jogo de RPG de ação em terceira com um mundo aberto vasto. 

Sob a direção de Hidetaka Miyazaki (da franquia “Souls”), o enredo de “Elden Ring” conta com a colaboração do escritor George R. R. Martin (criador da obra que originou a série “Game of Thrones”). O jogo apresenta um level design imersivo, detalhado e exuberante. 

The Last of Us Part I

The Last of Us Part I / Naughty Dog (reprodução)

O remake do primeiro jogo de “The Last of Us” traz notáveis melhorias gráficas e aperfeiçoamento das mecânicas para o PS5. 

Em um mundo pós-apocalíptico repleto de criaturas canibais, o jogo conta uma história envolvente que serviu de base para a adaptação da série da HBO.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!