A motorista de um Tesla Model 3 aguardava tranquilamente parada no semáforo por volta de 4h30 até que um carro da Honda atingiu com tudo a traseira do veículo.

A forte batida foi registrada pela câmera integrada ao veículo e mostra como o Honda atingiu o Model 3 em alta velocidade e, logo em seguida, subiu e capotou no ar antes de conseguir tocar as rodas na pista novamente.

Vídeo relacionado

Leia mais:

O que aconteceu

  • Grávida de seis meses, a condutora Mala Arguello havia acabado de deixar o marido no aeroporto e estava a menos de um quilômetro de casa quando foi surpreendida pelo acidente.
  • Felizmente, foi apenas um susto. Arguello e o bebê não se feriram.
  • Curiosamente, a motorista já havia passado pelo mesmo Honda minutos antes e notou algo estranho.
  • O carro estava parado bem no meio de uma saída da rodovia. Mais tarde, outro motorista relatou o mesmo.
  • Quando voltou para a estrada, o Honda começou a entrar e sair das faixas, até bater na traseira do Model 3.
  • Segundo o motorista envolvido na batida, ele adormeceu ao volante.

A polícia foi acionada e, após revisar as imagens do acidente decidiram que o argumento era válido. Mala chegou a pressionar as autoridades por uma investigação, mas, um dos policiais disse que em casos como o dela isso só ocorre quando existe suspeita de dirigir alcoolizado.

publicidade

Confira a batida impressionante e mais detalhes no início do vídeo abaixo:

O novo incidente entra para a lista de vários outros capturados por câmeras de um Tesla. Em março, outro veículo fabricado pela empresa de Elon Musk registrou um acidente ainda mais impressionante

publicidade

Todos modelos da montadora fabricados após março de 2018 já saem de fábrica com câmeras instaladas no painel. As imagens captadas pelo carro podem ser salvas até em outros dispositivos, como um pendrive, por exemplo. 

Via: Youtube (Wham Baam Teslacam)

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!