Siga o Olhar Digital no Google Discover
Dessa vez, a Meta não escapou de acompanhar o Twitter num período de instabilidade. Isso porque usuários do WhatsApp e da rede social tiveram dificuldade para usar as plataformas nesta quarta-feira (12). Mas ambas já voltaram ao normal.
Ofertas
Por: R$ 819,00
Por: R$ 22,90
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 88,50
Por: R$ 19,99
Por: R$ 449,00
Por: R$ 597,00
Por: R$ 209,90
Por: R$ 499,00
Por: R$ 720,00
Por: R$ 1.481,05
Por: R$ 999,00
Por: R$ 419,00
Por: R$ 2.315,00
Por: R$ 379,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 788,40
Por: R$ 179,90
Por: R$ 1.200,00
Por: R$ 3.999,00
Por: R$ 1.319,00
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 1.999,00
Por: R$ 473,00
Leia mais:
- Além do Threads: conheça outros “clones” criados por Mark Zuckerberg
- 5 motivos para NÃO usar o WhatsApp como seu app de mensagens
- Como embedar vídeos no Twitter
A primeira plataforma a apresentar problemas foi a rede social, no final da manhã. Algumas horas depois, no começo da tarde, foi a vez do WhatsApp.
Em ambos os casos, o período de instabilidade durou apenas algumas horas. Mas foi o suficiente para reclamações pipocarem pela internet.
Twitter e WhatsApp instáveis
De acordo com o site Downdetector, que monitora as queixas de usuários na web sobre aplicativos e serviços, as reclamações relacionadas à rede social começaram por volta das 11h20 desta quarta.
Apesar da instabilidade ser na rede social, usuários do Brasil e ao redor do mundo a usaram para falar sobre o problema. Veja abaixo alguns exemplos:
Ainda segundo o Downdetector, as reclamações sobre a engasgada do WhatsApp começou por volta das 14h.
Assim como no caso da rede social, as pessoas postaram na rede social sobre a instabilidade. Os usuários relataram dificuldades tanto no envio quanto recebimento de novas mensagens.
Confira abaixo alguns exemplos:
Tanto a rede social quanto o aplicativo de mensagens voltaram ao normal na parte da tarde. Até a publicação desta nota, nenhuma das empresas tinha se manifestado sobre o assunto.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!