A QuietKat, famosa por suas bicicletas elétricas, está lançando moto elétrica com design e funções parecidas com e-bike. Transitando entre as duas categorias, a Lynx conta com pedais funcionais e componentes de bicicleta padrão, mas também é equipada com motor de mil watts.

Característica da QuietKat Lynx

  • O ciclomotor elétrico conta com modelo de motor de duas velocidades, montado em braço oscilante traseiro;
  • Esse motor vem com configuração de suspensão total para a motocicleta;
  • Além disso, graças ao seu design, a Lynx pode oferecer bom desempenho tanto em asfalto, quanto em trilhas.

Leia mais:

publicidade

A Lynx estabelece nova categoria para o QuietKat, pois combina suas comprovadas capacidades off-road com estilo café moto em passeio divertido e poderoso, voltado para o usuário exigente que exige a tecnologia mais recente e passeio premium. Capaz de rasgar a estrada com estilo e ir mais longe quando o pavimento termina, a Lynx é máquina técnica off-road totalmente capaz que pode enfrentar os terrenos mais acidentados.

QuietKat sobre a Lynx

As especificações técnicas, assim como a capacidade da bateria e velocidade máxima, ainda não foram reveladas, mas a empresa revelou alguns recursos que estarão inclusos na Lynx. Entre eles: freios a disco hidráulicos de pistão duplo, para-lamas, bagageiro traseiro, iluminação LED, rastreamento por GPS e Bluetooth, bem como conexão de celular na moto.

Alimentando o lado e-bike, esse ciclomotor terá pneus de 24″ x 4,5″, que permitem desempenho um pouco superior que as bicicletas comuns — mas com área de contato um pouco mais larga para manuseio mais ágil e tração aprimorada.

publicidade

Com previsão de lançamento para os próximos meses, a nova QuietKat Lynx terá valor em torno de US$ 4 mil (cerca de R$ 19 mil na conversão direta).

Com informações de Electrek

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!