Siga o Olhar Digital no Google Discover
Um recurso muito aguardado desde o lançamento do Threads é o feed “Seguindo”, que permitiria acompanhar publicações em ordem cronológica apenas de contas que o usuário segue. Após quase três semanas, a opção finalmente chegou.
Ofertas
Por: R$ 2.288,93
Por: R$ 8,28
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 491,92
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00
Outra novidade é a adição do botão que permite traduzir postagens de diferentes idiomas.
Leia mais:
- Como usar o Threads Circles para mapear seguidores e interações
- Threads vs Twitter: veja as diferenças entre as duas redes
- Uso do Threads despenca após sucesso inicial
O anúncio aconteceu com Mark Zuckerberg, CEO da Meta, citando o pedido de um usuário em publicação no Threads.
“Você pode adicionar uma guia de seguir?” pediu o internauta a conta oficial do Threads. Então, Zuckerberg respondeu “Peça e você terá”. Você pode clicar aqui embaixo e conferir:
Post by @zuckView on Threads
Outras novidades adicionadas pela Meta incluem novas categorias para classificar o feed, permitindo filtrar por Seguidores, Citações e Repostagens.
Em uma publicação no seu canal de transmissão do Instagram, Mark Zuckerberg também anunciou que a empresa está adicionando recursos de tradução.
Threads começou a lançar uma opção para um feed cronológico apenas das pessoas que você está seguindo e adicionaram traduções também. Mais por vir!
Mark Zuckerberg no Instagram.
O botão de tradução ficará disponível no canto inferior direito das postagens no Threads.
Para utilizar os novos recursos, os usuários terão que atualizar o aplicativo para a versão mais recente. No entanto, o lançamento acontece de forma gradual. Portanto, pode levar um tempo até que eles fiquem disponíveis para todos os usuários.
Menos polêmico, Threads pode “roubar” anunciantes do Twitter
- Muitas marcas já estão considerando a possibilidade de destinar recursos para campanhas de marketing futuras na rede social, caso ela floresça sob a gestão da Meta, que possui experiência com Instagram e Facebook;
- Alguns anunciantes já estão planejando incluir posts no Threads junto com publicações patrocinadas no TikTok e Instagram;
- Porém, até o momento, o Threads não possui suporte para mensagens diretas, hashtags ou busca por palavras-chave, o que limita seu apelo para anunciantes e sua utilidade como um espaço para acompanhamento de eventos em tempo real, como acontece frequentemente no Twitter;
- Para mais informações, leia a matéria completa.
Com informações de TechCrunch.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!