Um recurso muito aguardado desde o lançamento do Threads é o feed “Seguindo”, que permitiria acompanhar publicações em ordem cronológica apenas de contas que o usuário segue. Após quase três semanas, a opção finalmente chegou.

Outra novidade é a adição do botão que permite traduzir postagens de diferentes idiomas.

publicidade

Leia mais:

O anúncio aconteceu com Mark Zuckerberg, CEO da Meta, citando o pedido de um usuário em publicação no Threads.

publicidade

Você pode adicionar uma guia de seguir?” pediu o internauta a conta oficial do Threads. Então, Zuckerberg respondeu “Peça e você terá”. Você pode clicar aqui embaixo e conferir:

Post by @zuck
View on Threads

Outras novidades adicionadas pela Meta incluem novas categorias para classificar o feed, permitindo filtrar por Seguidores, Citações e Repostagens.

publicidade

Em uma publicação no seu canal de transmissão do Instagram, Mark Zuckerberg também anunciou que a empresa está adicionando recursos de tradução.

Threads começou a lançar uma opção para um feed cronológico apenas das pessoas que você está seguindo e adicionaram traduções também. Mais por vir!

Mark Zuckerberg no Instagram.

O botão de tradução ficará disponível no canto inferior direito das postagens no Threads.

publicidade

Para utilizar os novos recursos, os usuários terão que atualizar o aplicativo para a versão mais recente. No entanto, o lançamento acontece de forma gradual. Portanto, pode levar um tempo até que eles fiquem disponíveis para todos os usuários.

Menos polêmico, Threads pode “roubar” anunciantes do Twitter

  • Muitas marcas já estão considerando a possibilidade de destinar recursos para campanhas de marketing futuras na rede social, caso ela floresça sob a gestão da Meta, que possui experiência com Instagram e Facebook;
  • Alguns anunciantes já estão planejando incluir posts no Threads junto com publicações patrocinadas no TikTok e Instagram;
  • Porém, até o momento, o Threads não possui suporte para mensagens diretas, hashtags ou busca por palavras-chave, o que limita seu apelo para anunciantes e sua utilidade como um espaço para acompanhamento de eventos em tempo real, como acontece frequentemente no Twitter;
  • Para mais informações, leia a matéria completa.

Com informações de TechCrunch.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!