O ator Nicolas Cage comentou sobre sua breve participação no filme “The Flash“, durante uma entrevista ao USA Today. Cage brincou dizendo “ainda bem que não pisquei” ao se referir à sua rápida aparição no manto de Super-Homem.

Para quem tem pressa:

  • O ator Nicolas Cage teve uma brevíssima participação em “The Flash” no papel Super-Homem;
  • Cage brincou dizendo “ainda bem que não pisquei” ao se referir à sua cena;
  • Por um lado, o ator disse que ficou empolgado em se ver usando o icônico uniforme com o S no peito em tela;
  • Por outro, Cage gostaria que sua cena tivesse sido um pouco mais longa;
  • A aparição de Cage no papel de Homem de Aço é uma homenagem ao filme “Superman Lives”, que ele quase estrelou nos anos 1990.

A aparição de Cage no papel de Homem de Aço é uma homenagem ao filme “Superman Lives”, que ele quase estrelou nos anos 1990.

Leia mais:

Superman de Cage

Nicolas Cage como Superman
(Imagem: Divulgação)

O ator afirmou que ficou empolgado em se ver usando o icônico uniforme com o S no peito em tela. Mas gostaria que a cena tivesse sido um pouco mais longa.

publicidade

Cage não comentou sobre os retoques digitais feitos em seu visual, que foram bem criticados nas redes sociais.

No entanto, ele revelou que sua performance no papel de Clark Kent em “Superman Lives” seria inspirada em Seth, personagem que interpretou no filme “Cidade dos Anjos”, de 1998.

O projeto de “Superman Lives” ficou famoso entre os fãs devido a imagens e vídeos de bastidores que circularam na internet.

Atualmente, “The Flash” está disponível para compra e locação nas plataformas digitais – e em breve chegará ao catálogo do HBO Max.

O novo Homem de Aço

Cena de David Corenswet na série The Politician
(Imagem: Netflix/Divulgação)

David Corenswet foi escolhido como o novo Superman para o universo cinematográfico da DC.

A identidade do ator, conhecido por seu trabalho em séries como “The Politician” e “Hollywood” foi revelada na última semana.

Assim, Corenswet assumirá o papel icônico deixado por Henry Cavill e fará sua primeira grande aparição como o Homem de Aço no filme “Superman: Legacy”, previsto para chegar aos cinemas em 2025.

Nascido em 8 de julho de 1993, David Corenswet começou a atuar desde cedo nos palcos estadunidenses e possui formação pela prestigiada escola de atores Juilliard School.

Ele ganhou reconhecimento do público com seu papel em “Affairs of State”, um thriller político dirigido por Eric Bross em 2018.

Com informações de USA Today (em inglês)

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!