"Barbie" e "Oppenheimer" estão no centro das atenções do universo cinematográfico (Imagens: Warner Bros. [à esquerda] e Universal Pictures [à direita])
Muito além das telas, os memes relacionados ao universo de “Barbenheimer” estão causando repercussão um tanto quanto negativa para os estúdios. Após tuítes com conteúdos cômicos sobre o fenômeno, a Warner Bros. se desculpou pela saia justa com o Japão pela insensibilidade com a temática.
Leia mais:
Em seguida, a Warner Bros. enviou comunicado à CNN se desculpando pelo ocorrido. “A Warner Brothers lamenta suas recentes publicações insensíveis em suas redes sociais. O estúdio oferece suas sinceras desculpas.”
Apesar do tópico sensível, os dois lançamentos estão mostrando grande desempenho nas telonas, e, com isso, “Barbie” está cada vez mais próximo de lucrar US$ 1 bilhão (R$ 4,8 bilhões) — como prometido por Margot Robbie.
O longa sobre a boneca mais famosa do mundo já arrecadou US$ 351,4 milhões (R$ 1,6 bilhão) na América do Norte e mais de US$ 750 milhões (R$ 3,5 bilhões) globalmente e se classificou como o terceiro maior filme do ano.
Por outro lado, “Oppenheimer” registrou US$ 174 milhões (R$ 822,1 milhões) nos EUA e US$ 400 milhões (R$ 1,8 milhão) a nível global.
Com informações de Omelete
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Esta post foi modificado pela última vez em 2 de agosto de 2023 19:52