A atriz Gal Gadot disse, numa entrevista ao site ComicBook, que vai desenvolver “Mulher-Maravilha 3″ dentro do novo DCU (Universo Cinematográfico da DC). E, para isso, ela vai contar com a ajuda de James Gunn e Peter Safran, chefes da divisão cinematográfica da editora.

Para quem tem pressa:

  • A atriz Gal Gadot disse, numa entrevista ao site ComicBook, que vai desenvolver “Mulher-Maravilha 3” dentro do novo DCU;
  • Para isso, ela vai contar com a ajuda de James Gunn e Peter Safran, chefes da divisão cinematográfica da editora;
  • Os planos de Gunn e Safran para a Mulher-Maravilha no novo Universo DC ainda não são claros;
  • Atualmente, não há filmes da Mulher-Maravilha entre os longas incluídos na lista de projetos do Capítulo Um do Universo DC, chamado “Deuses e Monstros”.

Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha. É uma personagem tão querida e próxima ao meu coração. Pelo que eu ouvi de James [Gunn] e Peter [Safran], nós vamos desenvolver o terceiro filme dela juntos.

Gal Gadot, atriz

Leia mais:

publicidade

Mulher-Maravilha no DCU

Pôster da Mulher-Maravilha
(Imagem: Warner Bros. Discovery)

Além dos dois filmes solo da Mulher-Maravilha, a atriz interpretou a super-heroína em “Batman vs. Superman” e “Liga da Justiça”, além de aparecer em participações especiais em “Shazam 2” e “The Flash”.

Juntas, as duas aventuras solo renderam quase U$ 1 bilhão (aproximadamente R$ 5 bilhões) nas bilheterias mundiais – mesmo com o lançamento simultâneo de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas e no streaming, no auge da pandemia de Covid-19.

publicidade

Como Gunn e Safran assumiram como co-chefes dos rebatizados DC Studios para a Warner Bros., os planos de Patty Jenkins – que dirigiu os dois filmes solo – retornar para “Mulher Maravilha 3” foram descartados.

O que se sabe

Cena de Mulher-Maravilha
(Imagem: Warner Bros. Discovery)

Os planos de Gunn e Safran para a Mulher-Maravilha no novo Universo DC ainda não são claros.

publicidade

Atualmente, não há filmes da Mulher-Maravilha entre os longas incluídos na lista de projetos do Capítulo Um do Universo DC, chamado “Deuses e Monstros”.

No entanto, há planos para uma série da HBO Max intitulada “Paradise Lost” (“Paraíso Perdido”, em tradução livre), que será cheia de intrigas ambientada entre as amazonas em Themiscyra.

publicidade

Além disso, Gunn deu a entender que está interessado em desenvolver uma série animada da Mulher-Maravilha.

A DC Studios confirmou recentemente que David Corenswet interpretará Clark Kent no próximo filme “Superman: Legacy”, dirigido por Gunn, ao lado de Rachel Brosnahan como Lois Lane.

Com informações de ComicBook (em inglês)

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!