Os fãs de dramas asiáticos, os doramas, estão cada vez mais expandindo seu leque de séries, consumindo não só as produções mais conhecidas da Coréia do Sul, mas também assistindo a tramas de outros países, como a China.

É o caso do c-drama Please Be My Family, conhecido no país como Seja Minha Família, em tradução livre. A série de romance estreou em maio de 2023, e conta com 30 episódios em 1 única temporada.

publicidade

Leia mais:

A série tem direção de Li Jie (Only Love Can Do This To Me), e conta a história de Song Hao Yu, um pai solteiro obcecado por trabalho, que luta com a pressão de ser um pai solo, e Qi Zi Yuan, uma mãe solteira que precisa de dinheiro urgente, para pagar uma operação importante.

publicidade

O caminho dos dois se cruzam, quando Song Hao Yu está procurando um presente de aniversário para seu filho, e vê em Qi Zi Yuan a chance de resolver suas questões com um “casamento de conveniência”.

Imagem: Divulgação

Please Be My Family: sinopse, elenco e onde assistir

Veja abaixo mais informações sobre Seja Minha Família, como a sinopse, o elenco e o trailer, além de descobrir onde assistir online.

publicidade

Sinopse

Qi Si Le precisa que seu projeto no trabalho dê certo, para cobrir as despesas cirúrgicas de sua filha, Xuan Xuan, que tem um tumor cerebral. Enquanto isso, ela persegue o home que pode a ajudar, Song Hao Yu, que é pai solteiro, e tem as próprias questões para lidar.

Enquanto Song Hao Yu ajuda seu filho Chen Cheng a escolher um presente de aniversário, ele percebe que Qi Si Le está usando um broche idêntico ao que seu filho possui.

publicidade

Ao seguir a pista do broche, Song Hao Yu confirma a relação entre Xuan Xuan e Chen Cheng e, com a intenção de formar uma família completa para as duas crianças, o empresário propõe um “casamento de conveniência” a Qi Si Le, embarcando em uma relação com futuro incerto.

Elenco

O elenco principal é formado por Zheng Qiu Hong (A Descoberta do Amor), como Qi Si Le, e Xie Bin Bin (O Príncipe do Tênis), como Song Hao Yu. Além disso, também fazem parte da trama Zhang Yan Bo, como Song Zing Chen; Huang Bo Si, como Qi Zi Xuan; Ryan Zu, como Hao Jun, e Sheng Hui Zi, como Li Xin.

Onde assistir

A série está disponível no Viki.

Trailer de Seja Minha Família

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!