Em meio a atrasos causados pelas greves em Hollywood, a aguardada última temporada de Stranger Things continua a ser um tópico de grande expectativa. O David Harbour, que vive Jim Hopper na série da Netflix, trouxe um vislumbre emocionante ao confirmar que recebeu os roteiros da 5ª temporada antes da greve dos roteiristas e insinuou que o desfecho será “muito comovente”.

  • Durante uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Harbour revelou que, embora ainda não tenha lido o desfecho final, possui um entendimento geral de como a trama se desenrola.
  • “Eu sei o que é,” ele afirmou sobre o final, em uma conversa realizada antes da greve do SAG-AFTRA.
  • Ele continuou: “Eu sei para onde estamos indo e é muito, muito emocionante. Essa é a palavra que usarei.”

Leia mais:

publicidade

Harbour também deu indícios de que a quinta e última temporada não retomará imediatamente após os eventos da quarta temporada, que terminou com (spoilers a seguir) Max, vivida por Sadie Sink, em coma e com o Mundo Invertido se infiltrando em Hawkins.

“Depois de onde a quarta temporada terminou — quando você nos vê na colina olhando para as cinzas e as fogueiras de fumaça — nós vamos começar em algum ponto após isso”, ele compartilhou. “Portanto, você deve imaginar que o mundo é um lugar diferente.”

publicidade

Além disso, o ator deu a entender que a última parte de Stranger Things será a maior até então, elogiando os criadores da série, Matt e Ross Duffer.

Eles são incríveis, como de costume. Eles continuam a se superar, esses irmãos Duffer, que estão atualmente em greve. É uma empreitada e tanto também. Quero dizer, as cenas montadas e as coisas nos roteiros que vimos são maiores do que qualquer coisa que fizemos no passado.

David Harbour ao podcast Happy Sad Confused

A quarta temporada de Stranger Things estreou na Netflix em duas partes em 2022, mas a data para a quinta temporada ainda permanece incerta, uma vez que a produção não pode começar até que a greve dos atores seja resolvida.

publicidade

Vai demorar um pouco para filmar, o que será difícil, já que não podemos começar ainda, mas é o que é. Estou animado para voltar. Estou animado para encerrar tudo de forma ousada e incrível. Estou ansioso para realmente me aprofundar nesse personagem, porque você sabe que eles vão fazer jus a esses personagens originais: Eleven, Hopper, Joyce, Will, Mike. Eles vão recompensá-los de maneiras grandiosas porque eles viveram com você nos últimos oito anos.

David Harbour

A entrevista de David Harbour ao podcast Happy Sad Confused pode ser assistida (em inglês) abaixo:

Vale mencionar que Harbour também estrela o filme de corrida de videogame da Sony, Gran Turismo, com estreia marcada para 24 de agosto.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!