A tecnologia das televisões está em constante evolução, com novos modelos sendo lançados regularmente por várias marcas. Cada modelo de Smart TV possui suas próprias características e funcionalidades, tornando-as únicas. Neste texto, exploremos as especificações de diferentes Smart TVs de 32 polegadas com preços bem acessíveis. Essas informações vão ajudar a determinar qual TV é a melhor escolha para suas preferências.

Leia Mais:

publicidade

TCL Smart TV LED 32″ HD TCL 32S615

Imagem: Divulgação/TCL

É uma ótima opção para aqueles que desejam baixar aplicativos de streaming e música. Além disso, ela pode ser integrada a outros dispositivos usando o Google Assistente. Com seu recurso de Micro Dimming, essa TV oferece um excelente controle de iluminação e definição de tons e possui uma potência de 16W.

Você pode comprar essa TV aqui!

publicidade

Smart TV 32″ Samsung 32T4300

Imagem: Divulgação/Samsung

Uma TV que permite acessar serviços de streaming através de sua loja de aplicativos e até mesmo visitar websites pelo seu navegador da web. Seu sistema operacional Tizen é conhecido por sua interface minimalista e fluida. Com suporte para HDR, essa TV proporciona cores mais realistas e detalhadas. O sistema de som Dolby Digital Plus, com potência de 10W, oferece uma experiência sonora imersiva.

AOC Smart TV 32″ AOC Roku TV Série 5195 32S5195/78

Imagem: Divulgação/AOC

Utiliza seu próprio sistema operacional, que permite executar aplicativos como Netflix e YouTube. Ela é compatível com diversos assistentes de voz, incluindo Google Assistente, Alexa e Siri, e também suporta o Apple HomeKit. Com um sistema de som Dolby Digital de 10W, essa TV oferece uma qualidade sonora impressionante.

publicidade

Você pode comprar essa TV aqui!

Smart TV Semp R5500

Imagem: Divulgação/SEMP

Embutido com a tecnologia de iluminação Edge-lit e apresenta uma taxa de atualização de 60 Hz. Equipada com recursos de áudio Dolby Digital, ela proporciona uma potência sonora de 2x 8 watts. Junto disso, opera na plataforma Roku TV e consome cerca de 75 watts de energia.

publicidade

Você pode comprar essa TV aqui!

TV LG LQ620

Imagem: Divulgação/LG

Se destaca com uma resolução HD, uma tela LED e uma taxa de atualização de 60Hz. Ela opera no sistema operacional webOS 22 e apresenta HDR10. Também traz recursos de Inteligência Artificial com o ThinQ AI e o processador α5 Gen5 AI. A conectividade é garantida por Wi-Fi e Bluetooth 5.0, e ela também suporta assistentes virtuais como Google Assistant e Alexa.

Você pode comprar essa TV aqui!

Smart TV DLED 32″ Multilaser TL042

Imagem: Divulgação/Multilaser

Por sua vez, a Smart TV DLED 32″ Multilaser TL042 possui o sistema operacional Android 11, oferece resolução HD e som Dolby Audio. O Google Assistente integra comandos de voz e permite o compartilhamento de tela. Além disso, a TV dá acesso a uma variedade de serviços de streaming, como Netflix, Disney+, Prime Video, entre outros.

Você pode comprar essa TV aqui!

Philips Smart TV 32″ HD Android 32PHG6917/78

Imagem: Divulgação/Philips

Uma televisão inteligente apresenta resolução HD e uma taxa de atualização de 60Hz. Ela funciona no sistema operacional Android e possui uma variedade de aplicativos, como Amazon Prime Video, Disney Plus, Globoplay, HBO Max e Netflix. Inclusive, esta TV oferece recursos especiais, como acesso à internet, assistente pessoal, áudio Bluetooth, controle com comando de voz e áudio Dolby, com potência de áudio de 10W.

Você pode comprar essa TV aqui!

Em resumo, as Smart TVs de 32 polegadas têm uma variedade significativas de modelos disponíveis de diferentes fabricantes. As especificações e recursos podem variar entre os modelos, permitindo que os usuários encontrem uma TV que atenda aos seus interesses e preferências específicas. Portanto, no mercado existe um leque ainda mais amplo de opções ao buscar uma TV que se adapte às suas necessidades.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!