A série baseada no game “The Last of Us” poderá ganhar atualizações nos próximos dias. Em entrevista ao The Wrap, Craig Mazin, criador da trama, afirmou que spin-offs da produção podem estar a caminho.

“Não falamos especificamente sobre isso, porque estamos muito focados em apenas contar essa narrativa principal”, disse o criador. “Não sou contra a ideia de outras séries que possam derivar desses personagens ou desse mundo”.

Leia mais:

A primeira temporada de “The Last of Us” estreou em 2023 pela HBO. A história é extraída do jogo desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony Computer Entertainment.

publicidade

“Não sei o quanto mais de The Last of Us eu pessoalmente seria capaz de fazer. Quero dizer, essas séries são tão grandes que estou meio que usando uma das preciosas poucas décadas que me restam para contar essa história. Mas, em princípio, não tenho problema algum com isso”, complementou Mazin.

Se tivesse algo que fizesse sentido, então não vejo por que não […] Minha grande esperança é que, se houver algo assim, seja feito com tanto cuidado, respeito e amor quanto estamos colocando a esta série agora.

Craig Mazin

O futuro da série

  • No início de 2023, Francesca Orsi, da HBO, anunciou que segunda temporada de “The Last of Us” deverá ser lançada em 2025;
  • Como lembra o Omelete, Mazin disse que esse lançamento poderá ser adiado em decorrência da Greve dos Roteiristas – que segue sem previsão de encerramento.

“Se as greves continuarem muito mais tempo, inevitavelmente, teremos que adiar e isso nos machuca, prejudica a audiência e a HBO. Nós todos queremos voltar ao trabalho; acho que todo mundo que está trabalhando agora, incluindo as pessoas da emissora que estão conosco nas manifestações, todos nós queremos resolver isso. Dedos cruzados”, destaca o criador de “The Last of Us”.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!