Gen-V: Prime Video lança trailer final de spin-off de The Boys; assista

Trailer de Gen-V, série derivada de The Boys, mostra rostos familiares, novos heróis e muito sangue, como era de se esperar
Por Vitoria Lopes Gomez, editado por Bruno Capozzi 06/09/2023 18h06
Gen V
(Imagem: Reprodução/ YouTube)
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O Amazon Prime Video divulgou nesta quarta-feira (06) o trailer oficial da nova série spin-off de “The Boys”, “Gen-V”. Os três primeiros episódios da produção chegam ao catálogo do streaming no dia 29 de setembro, com capítulos semanais sendo lançados depois.

Leia mais:

Sinopse de Gen-V

  • “Gen-V” se passa no mesmo universo do sucesso da Amazon “The Boys”, em que super-heróis fazem parte de uma empresa, cedem ao marketing e se revoltam contra humanos.
  • O spin-off aborda o dia a dia na Universidade Godolkin, uma faculdade dedicada exclusivamente a esses super-humanos, onde eles são treinados para virarem heróis. 
  • No entanto, assim como os personagens da série principal, eles são facilmente corrompidos, ainda mais em um contexto de constante competição por notas, romances e festas universitárias.
  • De acordo com a sinopse divulgada pelo Prime Video, quando um mistério começa a intrigar a escola, eles terão de decidir se serão heróis ou vilões.

Trailer

O trailer de “Gen-V” mostra novos heróis em treinamento ainda na faculdade. Ao que tudo indica, o “mistério” que chegará a escola será um jovem fugitivo que tem força sobre-humana, mas, aparentemente, deve ser mantido em segredo.

Ainda, é possível ver conexões com “The Boys”, como a estátua do Capitão Pátria no campus da universidade e uma pintura do grupo de super-heróis Os Sete no teto do local. 

As personagens Victoria Neuman (Claudia Doumit), a congressista que combate os heróis da série original, e Ashley (Colby Minifie), a assistente e, depois, chefona da empresa dos super-heróis, também aparecem no trailer.

gen v
Gen-V promete ser tão sangrento quanto The Boys (Imagem: Prime Video/Divulgação)

Mais informações sobre Gen-V

A série é estrelada por Jaz Sinclair (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Chance Perdomo (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Lizze Broadway (“American Pie: Meninas ao Ataque”), Shelley Conn (“Bridgerton”, Maddie Phillips (“Caçadoras de Recompensas”), London Thor (“You”), Derek Luh (“Fugitivos”), e Asa Germann (“Dahmer: Um Canibal Americano). 

Ainda, o ator brasileiro Marco Pigossi está no elenco, que também tem participações de Clancy Brown, Jason Ritter e Jessie T. Usher, o Trem Bala de “The Boys”.

Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas, e Marco Pigossi também estão no elenco. Gen V conta com convidados como Clancy Brown e Jason Ritter, além de aparições de Jessie T. Usher, Colby Minifie, e P.J. Byrne reprisando seus papéis de The Boys.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!


Assista a filmes e séries

Assine Amazon Prime para assistir a filmes e séries populares, incluindo Amazon Originals premiados. O Amazon Prime também inclui a entrega GRÁTIS e rápida de milhares de itens elegíveis, mais de 2 milhões de músicas sem anúncios e muito mais. Clique aqui e comece seu teste GRÁTIS por 30 dias!

Vitória Lopes Gomez é jornalista formada pela UNESP e redatora no Olhar Digital.

Bruno Capozzi é jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero e mestre em Ciências Sociais pela PUC-SP, tendo como foco a pesquisa de redes sociais e tecnologia.