A Samsung acabou de confirmar a existência do Galaxy S23 FE. A evidência apareceu em uma página de explicação para que o cliente da marca entenda como funciona o Samsung Pay, onde o celular ainda não anunciado é o primeiro em uma lista de aparelhos compatíveis com a carteira digital.

Leia mais:

publicidade

O que você precisa saber:

  • Sem querer, ou não, a Samsung colocou o nome Galaxy S23 FE em uma página oficial da empresa coreana
  • Ele aparece no endereço que comenta os usos do Samsung Pay na Espanha, em uma lista de dispositivos compatíveis com a carteira virtual
  • O Galaxy S23 FE deve ter opções com chip Snapdragon 8 Gen 1 ou Exynos 2200 e pode vir equipado com 128 GB e 256 GB de memória
  • A Samsung deve anunciar o Galaxy S23 FE já nas próximas semanas e ele deve ser externamente quase idêntico ao S23 lançado no começo do ano

Uma das linhas com maior sucesso dentro da Samsung é a que tem sufixo FE, com o Galaxy S23 FE aparecendo em diversos rumores e agora a própria marca coreana confirmou sua existência. Ele deu as caras na Espanha apenas em nome de modelo, dentro da lista de celulares compatíveis com o Samsung Pay.

Galaxy S23 FE aparece no site da Samsung (Imagem: reprodução/Olhar Digital)
Galaxy S23 FE aparece no site da Samsung (Imagem: reprodução/Olhar Digital)

Olhando para outros rumores bastante confiáveis, segundo o site MSPoweruser, temos a possibilidade do Galaxy S23 FE ser lançado em pouco tempo com opções de Exynos 2200 ou Snapdragon 8 Gen 1 no chip, trabalhando junto de 128 GB e 256 GB de memória interna, exibindo conteúdo em tela de 6,4 polegadas com o mesmo Dynamic AMOLED 2X de 120 Hz presente no S23 tradicional.

publicidade

Galaxy S23 FE deve vir em cor roxa

Em câmeras é esperado algo semelhante ao Galaxy S23 convencional, com sensor principal fazendo imagens de 50 megapixels, junto de outro para zoom óptico com 12 megapixels e um terceiro deve entregar lente ultrawide capaz de registros com 8 megapixels de resolução.

Suposto Galaxy S23 FE (Imagem: MSPoweruser)
Suposto Galaxy S23 FE (Imagem: MSPoweruser)

Ainda no mundo dos rumores, uma imagem de um leaker bastante famoso apareceu nesta semana e ela mostra o que podemos esperar da cara do Galaxy S23 FE, além das cores verde, branco, preto e roxo – este último em um tom bem escuro, enquanto o primeiro é suave.

publicidade

A Samsung deve anunciar oficialmente o Galaxy S23 FE já nas próximas semanas.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!