A Warner Bros. Discovery anunciou na quinta-feira (21) que a estreia da Max, seu novo serviço de streaming após a fusão com o Discovery+, irá chegar para América Latina apenas no início de 2024. O adiamento foi confirmado por JB Perrette, CEO e Presidente de Streaming Global e Games da Warner Bros, durante evento em Los Angeles. 

O que você precisa saber: 

publicidade
  • A Warner Bros. anunciou em abril deste ano uma fusão entre a HBO Max e a Discovery+, com o acordo unificando os streamings e renomeando para Max; 
  • Por ora, a plataforma foi lançada apenas nos EUA; 
  • Para a América Latina, o previsto era que o streaming chegasse no último trimestre deste ano. 

Leia mais! 

Temos o resto do mundo para implementar, incluindo América Latina, Europa e APAC — originalmente, faríamos isso no final deste ano. Para garantir que faremos corretamente, vamos adiar a implementação na América Latina para o primeiro trimestre do próximo ano. 

B Perrette, CEO e Presidente de Streaming Global e Games da Warner Bros. Discovery. 

A fusão da HBO Max com o Discovery+ coloca a chamada Max como um dos maiores catálogos de streaming do mercado. A união das duas plataformas promete oferecer aos usuários uma vasta seleção de conteúdos originais e exclusivos, além de lançamentos já muito esperados por fãs — como a nova série de Harry Potter e os spin-offs de Game of Thrones e The Big Bang Theory

publicidade

As novidades, no entanto, não param por aí. A nova plataforma chegará também com uma tecnologia baseada em IA (Inteligência Artificial) que servirá para otimizar as buscas entre 20% e 30% em relação a HBO Max e Discovery Plus. 

Em tese, para os usuários não muda muita coisa no acesso ao streaming. Eles precisarão apenas efetuar o download do novo aplicativo, tendo acesso automático a partir dos seus dados. 

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!