Nesta quinta-feira, 28 de setembro, Boca Juniors (ARG) e Palmeiras se enfrentam pelo jogo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores 2023, confronto que define um dos finalistas da competição. O confronto acontece às 21h30 (horário de Brasília), em La Bombonera, na Argentina.
- Deportivo Pereira x Palmeiras
- Competição: Conmebol Libertadores
- Fase: Semifinal, jogo de ida
- Data: 28/09 (quinta-feira)
- Horário: 21h30 (horário de Brasília)
- Local: Estádio Alberto José Armando (La Bombonera), em Buenos Aires, Argentina
Leia mais:
- Assista TV online no celular com esses 5 apps para Android e iOS
- Por que os preços de smartphones e tablets são tão altos no Brasil?
- Serviço da Amazon verifica idade pela palma da mão
Onde assistir ao duelo entre Boca Juniors e Palmeiras?
A partida de ida da fase semifinal da Conmebol Libertadores entre Boca Juniors e Palmeiras será transmitida ao vivo na TV fechada pela ESPN, e no streaming, pelo Star+.
Possíveis escalações e arbitragem
- Boca Juniors: Romero; Advíncula, Figal, Rojo e Fabra; Pol Fernández, Medina, Equi Fernández e Barco (Blondel); Merentiel (Janson) e Cavani.
- Desfalques: Nenhum
- Técnico: Jorge Almirón
- Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony.
- Desfalques: Atuesta e Dudu
- Técnico: Abel Ferreira
- Arbitragem:
- Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
- Assistentes: Alexander Guzman (COL) e Sebastián Vela (COL)
- VAR: Juan Lara (CHI)
Boca Juniors e Palmeiras na Conmebol Libertadores 2023
O Boca Juniors avançou na Fase de Grupos na primeira posição do Grupo F, com 13 pontos em campanha de quatro vitórias, um empate e uma derrota. Nas oitavas de final, o clube argentino passou pelo Nacional do Uruguai, e nas quartas de final contra o Racing, ambos em disputa de pênaltis
Já o Palmeiras passou em primeiro lugar no Grupo C, com cinco vitórias e uma derrota (15 pontos). O alviverde paulista passou pelo Atlético Mineiro nas oitavas de final, vencendo a ida por 1 a 0 e empatando sem gols no jogo de volta. Nas quartas, o clube paulista passou pelo Deportivo Pereira com goleada por 4 a 0 na ida e empate sem gols na volta.