Se você é fã do universo Marvel, sabe que ele não para de se expandir e as novidades explodem mais uma vez. Após a divulgação do trailer, o filme As Marvels apresenta os novos e os já conhecidos personagens, atiça a curiosidade de quem acompanha e despertar o interesse dos novatos no MCU.

Até a data de estreia, prevista para 09 de novembro, dá para ficar por dentro de tudo que precisa saber antes de embarcar nas novas aventuras do filme. Então, para agradar e atender a todos os públicos, o Olhar Digital informa detalhes sobre o elenco, características dos personagens e o enredo do mais novo lançamento da Marvel.

publicidade

Leia mais:

O trailer apresenta poucos detalhes sobre a trama. O que se sabe é que o filme trará novamente Brie Larson como Capitã Marvel, a jovem Iman Vellani como Ms. Marvel, e Teyonah Parris como Monica Rambeau.

publicidade

Orçado em US$  220 milhões, o longa é uma continuação direta de Capitã Marvel, lançado em 2019 e que arrecadou US$ 1,1 bilhão em bilheteria ao redor do mundo.

A narrativa do filme As Marvels tem como foco principal a trajetória de Carol Danvers (Capitã Marvel), que depois de se libertar do domínio dos Kree, enfrentará um universo desestabilizado. Ela se depara com um enigmático buraco de minhoca ligado a um revolucionário Kree.  Porém, a história girará em torno das três heroínas tentando desvendar um mistério que envolve suas habilidades especiais.

publicidade

Isso porque os poderes de Carol se entrelaçam com Kamala Khan, a Ms. Marvel de Jersey City, e com sua sobrinha distante, Monica Rambeau, agora astronauta na estação aeroespacial S.A.B.E.R. Nesse cenário, elas formam um trio improvável, mas determinado a salvar o universo. 

Após os eventos da série Ms. Marvel, Carol Danvers, Kamala Khan e Monica Rambeau começam a trocar de lugar sempre que usam seus poderes, e então se reúnem para descobrirem o porquê.

publicidade

Retornos e novidades no elenco

Além das três heroínas, o elenco do novo filme da Marvel conta com Samuel L. Jackson, novamente no papel de Nick Fury. Jackson está presente no UCM desde o começo, já que apareceu pela primeira vez em uma cena pós-créditos de Homem de Ferro (2008). Desde então, participou de diversas produções no Universo Marvel. Nomes como Park Seo-joon e Zawe Ashton fazem sua estreia no MCU, além de Gary Lewis, Zenobia Shroff, Mohan Kapur e Saagar Shaikh presentes no cast.

As Marvels é dirigido por Nia DaCosta, mesma diretora de Little Woods (2018) e A Lenda de Candyman (2021), tem roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e produção é de Kevin Feige.

Esquenta para os fãs

Assinantes do streaming também já podem comemorar. Após sua estreia nos cinemas, As Marvels estará na plataforma Disney+ em 2024. Enquanto isso, produções como “Captain Marvel”, “WandaVision” e “Ms Marvel” já estão disponíveis no catálogo da plataforma.

Ficha técnica de As Marvels

  • Título Original: The Marvels
  • Gênero: Aventura, Ação
  • Origem: EUA
  • Direção: Nia DaCosta
  • Roteiro: Megan McDonnell, Gene Colan e Roy Thomas
  • Distribuidor: Walt Disney
  • Ano: 2023
  • Estreia: 09 de novembro nos cinemas