A Amazon anunciou a renovação da série Gen V para uma segunda temporada. A produção, um spin-off da popular série The Boys, situada no ambiente universitário, continuará a explorar o mundo dos jovens super-heróis em treinamento. A notícia chega quando a primeira temporada se encontra em sua reta final, com o episódio 6 intitulado “Jumanji” prestes a estrear, e o episódio final de temporada chegando em 3 de novembro.

Embora a primeira temporada tenha estreado apenas em 29 de setembro, a Amazon ainda não divulgou dados sobre o desempenho da série e a produção não teve tempo suficiente para entrar nas paradas de streaming da Nielsen. No entanto, é possível que mais informações sobre sua performance estejam disponíveis nas próximas semanas, caso a série conquiste um lugar no Top 10 das mais assistidas.

Leia mais:

O anúncio da renovação da série foi feito nas redes sociais oficiais da série e também do Prime Video.

publicidade

Sobre Gen V

  • Gen V se passa na única faculdade dos Estados Unidos exclusiva para super-heróis em formação, administrada pela poderosa Vought International.
  • A trama explora as vidas dos Supes jovens, repletos de hormônios e competição, à medida que testam seus limites físicos, morais e até mesmo sexuais, tudo em busca do tão almejado topo da hierarquia da escola.
  • O elenco da série conta com nomes como Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e o brasileiro Marco Pigossi.
  • Gen V também traz participações especiais de Clancy Brown e Jason Ritter, além de aparições de Jessie T. Usher, Colby Minifie, Claudia Doumit e P.J. Byrne, reprisando seus papéis de The Boys.
  • A equipe de showrunners e produtores executivos inclui Michele Fazekas e Tara Butters.
  • Outros nomes de peso envolvidos na produção executiva são Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Ori Marmur, Pavun Shetty, Ken Levin, Jason Netter, Garth Ennis, Darick Robertson, Craig Rosenberg, Nelson Cragg, Zak Schwartz, Erica Rosbe e Michaela Starr.
  • A série tem também uma equipe de co-produtores executivos, como Brant Englestein, Sarah Carbiener, Lisa Kussner, Gabriel Garcia, Aisha Porter-Christie, Judalina Neira e Loreli Alanís.
  • Gen V é produzida pela Sony Pictures Television e Amazon Studios, em associação com Kripke Enterprises, Point Grey Pictures e Original Film.

Com a renovação para a segunda temporada, os fãs podem esperar ainda mais ação e reviravoltas emocionantes no mundo dos jovens super-heróis de Gen V. Veja aqui o cronograma de lançamento dos episódios da série.