A Amazon anunciou nova parceria com o Crunchyroll, maior serviço de animes do mundo. O acordo entre as empresas permite que o catálogo de animes seja oferecido como parte dos canais do Prime Video por custo adicional.

Para quem tem pressa:

  • A Amazon revelou que o catálogo do Crunchyroll estará disponível no Prime Video;
  • Mesmo sendo assinante do Prime, é necessário a contratação de pacote adicional para acessar ao conteúdo do Crunchyroll;
  • O faturamento desse pacote adicional também é processado pela Amazon;
  • A biblioteca de animes pode ser acessada diretamente pelo Prime Video — sem precisar alternar entre os streamings;
  • Segundo o The Verge, os assinantes podem escolher entre as assinaturas “Fan” e “Mega Fan”, ambas permitindo acesso a toda a biblioteca Crunchyroll sem anúncios.

Leia mais:

O serviço já está disponível nos Estados Unidos, e custa 8 dólares (R$ 39 na conversão direta). Até o momento, não há informações sobre o lançamento no Brasil.

Crunchyroll

O Crunchyroll é um serviço de streaming que oferece grande biblioteca de animes, dramas asiáticos e programas relacionados à cultura pop asiática. Ele permite que os assinantes assistam a ampla variedade de séries de anime, filmes e programas de televisão japoneses, coreanos e chineses com legendas em diversos idiomas.

publicidade

Netflix confirma abertura de lojas físicas; saiba mais

A nova aposta da Netflix é em uma rede de lojas físicas inspirada nas produções do catálogo da gigante do streaming. A Netflix House é um aceno aos fãs e vai contar com uma série de atrações, como refeições, produtos e experiências para que os assinantes se conectem ainda mais com seus títulos favoritos. A inauguração dos espaços está prevista para 2025 nos Estados Unidos.

Leia a matéria completa aqui