The Boy Who Lived (“O Garoto que Sobreviveu”), documentário que conta a história de David Holmes, antigo dublê de Daniel Radcliffe que ficou paraplégico após um grave acidente no set de Harry Potter 7, ganhou nesta quarta-feira (1°) seu primeiro trailer. Emocionante, a prévia apresenta cenas dos bastidores da época e mostra como está a vida do profissional hoje. 

O que você precisa saber: 

publicidade
  • A série documental explorará a história do ex-ginasta prodígio que atuou como dublê de Radcliffe nos filmes Harry Potter
  • Holmes estava trabalhando em Relíquias da Morte: Parte 1, em 2009, quando uma explosão planejada o fez cair no chão. Ele sofreu uma lesão grave na coluna, ficando paralisado da cintura para baixo; 
  • Radcliffe criou um vínculo com o dublê durante a saga. Eles são amigos até hoje; 
  • The Boy Who Lived estreia 15 de novembro nos Estados Unidos — ainda não há data de estreia no Brasil. 

Leia mais! 

Dirigido por Dan Hartley, o documentário será produzido pelo próprio Radcliffe (Harry Potter). A produção irá mostrar tanto imagens de bastidores gravadas durante a saga dos filmes quanto vídeos mais pessoais, bem como entrevistas e cenas da vida atual de Holmes. 

publicidade

Confira abaixo o trailer: 

Este filme conta a história não apenas de minhas conquistas diante das câmeras, mas também dos desafios que enfrento diariamente e de minha atitude geral em relação à vida após sofrer uma fratura no pescoço. 

David Holmes. 

Só consigo viver devido ao amor e apoio que tenho a sorte de ter tido. E é graças a esse amor e apoio que posso compartilhar minha jornada com todos vocês”, complementou.

publicidade

David Holmes: The Boy Who Lived é uma produção Sky e HBO Max e estreia em 15 de novembro nos EUA. 

A franquia de filmes Harry Potter foi lançada pela Warner Bros. em 2001 e finalizada em 2011, com um total de oito produções. Os longas geraram mais de US$ 7,7 bilhões nas bilheterias globais, popularizando e consolidando a marca “Potter”.