A série de comédia de sucesso “O Urso“, do FX e disponível originalmente no Hulu, foi renovada para sua terceira temporada, informa a Variety.

O programa gira em torno dos personagens Carmy, Sydney e Richie, interpretados por Jeremy Allen White, Ayo Edebiri e Ebon Moss-Bachrach, respectivamente, enquanto eles trabalham para transformar sua modesta lanchonete em um restaurante refinado. O elenco também inclui Lionel Boyce, Liza Colón-Zayas, Abby Elliott e Matty Matheson.

publicidade

Leia mais:

“O Urso”: sucesso absoluto

  • Criada por Chris Storer, “O Urso” estreou de forma surpreendente em 2022 e foi aclamada pela crítica;
  • A primeira temporada está concorrendo a diversas indicações ao Emmy, incluindo melhor série de comédia, melhor ator e atriz em comédia, além de roteiro e direção cômica;
  • A segunda temporada, também muito elogiada, contou com entrevistas da Variety com o elenco principal, incluindo Jeremy Allen White, Ebon Moss-Bachrach e Matty Matheson, além do diretor Ramy Youssef e os atores convidados Will Poulter e Jon Bernthal;
  • O presidente da FX Entertainment, Nick Grad, elogiou o sucesso da série e parabenizou os criadores, produtores e o elenco pelo trabalho notável e expressou entusiasmo pela próxima fase da história.

“‘O Urso’, que impressionou o público em sua primeira temporada apenas para alcançar patamares ainda maiores na segunda, tornou-se fenômeno cultural”, disse Grad.

publicidade

“Estamos muito orgulhosos da parceria com Christopher Storer, Joanna Calo, Josh Senior e o resto da equipe criativa, bem como com o elenco brilhante liderado por Jeremy Allen White, Ayo Edebiri e Ebon Moss-Bachrach. O que eles e a equipe fizeram é verdadeiramente notável, e nós e nossos parceiros do Hulu nos juntamos aos fãs na expectativa do próximo capítulo da história de ‘O Urso’”, completou o presidente da FX Entertainment.

No Brasil, as duas primeiras temporadas de “O Urso” estão disponíveis no Star+.