Em setembro, a Netflix anunciou o retorno da Geeked Week ainda em 2023. Durante uma semana, a streamer atualiza seus fãs sobre novos lançamentos de filmes, séries e games na plataforma.

Em 2023, o evento está sendo realizado desde esta segunda-feira (6) (chamado de “‘Stranger Things‘ Day”) e vai até domingo (12), atualizando os fãs com novidades sobre conteúdos, como “O Problema dos 3 Corpos”, “Avatar: O Último Mestre do Ar”, “Irmãos Sun”, “Donzela”, “Devil May Cry”, “O Mundo Depois de Nós”, “Rebel Moon” e “Tomb Raider: A Lenda de Lara Croft”.

publicidade

Leia mais:

Confira, a seguir, o trailer da Geeked Week 2023:

publicidade

Abaixo, veja o conteúdo programático para a Geeked Week 2023:

publicidade

Conteúdo programado para a Geeked Week 2023 (Imagem: Divulgação/Netflix)

Dia um: “Stranger Things” Day

  • O primeiro dia da Geeked Week 2023 foi completamente focado em “Stranger Things”, pois todo dia 6 de novembro é considerado o dia do premiado seriado;
  • O destaque foi a divulgação de detalhes do spin-off da série, “The First Shadow”;
  • Ela se passa em 1959 e contará a história original de alguns de importantes personagens de “Stranger Things”, como Vecna, além do Mundo Invertido em si;
  • O show estreia em dezembro Confira teaser abaixo (em inglês):

publicidade

A semana completa de novos teasers e primeiras informações serão divididas em três apresentações online no YouTube.

10 melhores filmes de cachorro para assistir na Netflix

Filmes de cachorros e que têm animais como personagens principais costumam ser uma escolha sólida para quem deseja uma experiência de entretenimento adequada para toda a família. Os cães, em particular, desempenham papéis de destaque em muitas produções desse gênero. E ao longo dos anos, vimos um aumento na quantidade de filmes centrados nesses fiéis companheiros.

Leia a matéria completa aqui