É oficial! A quarta temporada de The Boys finalmente ganhou uma confirmação de estreia. De acordo com anúncio do Prime Video, que divulgou pôsteres com o Capitão Pátria (Antony Starr) e Billy Bruto (Karl Urban), a série retorna em 2024. 

O que você precisa saber: 

  • O anúncio vem estrategicamente após o final explosivo da temporada de Gen V, que teve as participações especiais de Starr, Urban e até Jensen Ackles, que interpreta o Soldier Boy; 
  • O spin-off impacta diretamente a série original; 
  • Inclusive, segundo publicação no X, em termos de linha do tempo, a quarta temporada de The Boys se passará cerca de um mês após os eventos finais de Gen V;  
  • Gen V foi renovada para uma segunda temporada e os acontecimentos desse quarto ano da série original terão desfecho no próximo ano do spin-off — em suma, uma temporada está puxando a outra entre as duas produções. 

Leia mais! 

O perfil oficial de The Boys no X (antigo Twitter) adiantou ainda o que os fãs podem esperar para a próxima temporada. De acordo com a publicação, há duas informações principais: 

publicidade
  • Bruto sabe sobre o vírus; 
  • Capitão Pátria será julgado por arrancar a cabeça de um Starlighter com laser.  

As novas imagens de promoção da série mostram o Capitão Pátria em clima de comemoração e Brutos mais em um cenário de “fim de festa”. Para os que estão chegando agora, a equipe de The Boys pontuou que não é necessário assistir as duas séries para entender o contexto, no entanto, indica “absolutamente” o consumo de ambas as produções. 

Confira abaixo os novos cartazes: 

Produzido pelo Amazon MGM Studios e Sony Pictures Television, The Boys é uma versão divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis — que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses — abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. 

Sua terceira temporada terminou no meio de 2022 e, logo depois, uma trajetória paralela foi iniciada com o derivado Gen V. Tanto as três temporadas anteriores de The Boys quanto o primeiro ano do spin-off seguem disponíveis no Prime Video.