O serviço de streaming de anime Crunchyroll adicionou recentemente jogos em sua plataforma. O recurso se chama Crunchyroll Game Vault e é semelhante ao sistema de games para assinantes da Netflix

Leia mais:

Os jogos estão disponíveis de forma gratuita apenas para assinantes dos níveis Mega Fan e Ultimate Fan da Crunchyroll — os dois níveis de custo mais altos disponíveis. Além disso, os games não terão compras dentro do aplicativo. 

Inicialmente, a plataforma oferece apenas cinco jogos disponíveis. Contudo, o streaming planeja adicionar constantemente novos títulos ao seu catálogo, com uma próxima onda de lançamentos em breve.

publicidade

Jogos disponíveis

  • Captain Velvet: The Jump+ Dimensions
  •  River City Girls
  •  Wolfstride
  • Behind the Frame: The Finest Scenery 
  •  Inbento

Diferentemente dos outros serviços de assinatura de jogos, que possuem uma grande variedade de títulos, o Crunchyroll Game Vault terá games especificamente para fãs de anime e entretenimento inspirado em anime.

A inclusão de jogos na assinatura do Crunchyroll parece ser um adicional interessante, semelhante ao mangá digital oferecido nos níveis mais caros. Além disso, a Crunchyroll também está expandindo sua presença com parcerias, como a que fez com o Walmart para vender produtos físicos em lojas nos EUA

Cavaleiros do Zodíaco: as diferenças entre o filme, anime e mangá

Ainda que tenha ganhado continuações e spin-offs no decorrer dos anos, foi a primeira série animada de Cavaleiros do Zodíaco que teve maior popularidade e conquistou mais fãs. Com o lançamento de um live-action nos cinemas, algumas pessoas devem se perguntar quais são as diferenças entre o filme e o desenho de Cavaleiros do Zodíaco. Por isso, vamos abordar os principais pontos de divergência entre as duas obras.

Clique aqui e saiba mais.