O Crunchyroll, uma plataforma de streaming especializada em animes, anunciou que está trabalhando com a GSN (Game Show Network), da Sony Pictures Entertainment, no lançamento de um canal que terá programação 24 horas por dia.

Esse canal estará disponível em plataformas como Amazon Freevee, LG Channels, Roku Channel e VIZIO WatchFree +.

O canal do Crunchyroll

  • Alguns títulos já foram confirmados como parte da programação, entre eles estão: HorimiyaRanking of KingsMoriarty the Patriot, Psycho-PassArifuretaSugar Apple Fairy TaleTo Your Eternity e Code Geass;
  • É importante destacar que a Crunchyroll foi adquirida pela Sony por mais de 1 bilhão de dólares (R$ 5 bilhões) em 2021.
  • O canal estará disponível a partir da próxima quarta-feira, 18 de outubro, nos EUA. Até o momento, não há previsão de lançamento no Brasil.

A plataforma oferece uma grande biblioteca de títulos, que vão desde clássicos até lançamentos recentes — e com legendas em vários idiomas. Como qualquer outro streaming, a assinatura premium concede algumas vantagens como eliminar anúncios e acesso a novos episódios.

Leia mais:

publicidade

One Piece: roteiro da segunda temporada está pronto

Para a alegria dos fãs de “One Piece“, apesar da Netflix ainda não ter anunciado a renovação da série para uma segunda temporada, os produtores já confirmaram que o roteiro da continuação está pronto. A gravação ainda dependeria do streaming e da continuidade das greves de Hollywood, mas pelo menos o texto parece estar avançado.

A estreia de “One Piece” foi estrondosa, batendo recordes na plataforma e superando os feitos anteriores de “Wandinha” e da quarta temporada de “Stranger Things”. Além disso, agradou os fãs do anime.

Leia a matéria completa aqui.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!