Imagem: shutterstock/Worawee Meepian
A Amazon anunciou na segunda-feira (13) uma parceria com o Snapchat que permitirá que usuários dos EUA comprem produtos da empresa diretamente do aplicativo de mídia social. Conforme relatado pela Reuters, isso significa que será possível finalizar compras a partir do app, sem precisar sair da plataforma da Snap.
O que você precisa saber:
Leia mais!
Apostando nos anúncios em redes sociais, a Snap é a segunda empresa do ramo que a Amazon firma um acordo do tipo. Recentemente, a companhia também fechou contrato semelhante com a Meta, que agora também permitirá que clientes vinculem contas Amazon ao Facebook e Instagram.
Dessa forma, um pedido poderá ser finalizado sem sair dos aplicativos da Meta, aproveitando os dados cadastrados na Amazon (cartão de crédito, endereço e mais).
Embora o interesse maior seja da Amazon, a estratégia também é interessante para a Snap, já que impulsiona seus negócios de publicidade.
A rede social registrou receita e crescimento de usuários acima do esperado nos últimos três meses, com os resultados sinalizando que os anunciantes estão se voltando para plataformas menores.
Esta post foi modificado pela última vez em 14 de novembro de 2023 08:13