Com uma mescla de comédia, linguagem imprópria e aplicações religiosas nada convencionais, o dorama “O Sacerdote Impetuoso” narra a história de um padre bom de briga que investiga o assassinato de um companheiro junto a uma promotora de justiça e um policial desastrado. A seguir, confira mais informações sobre o elenco, sinopse e onde assistir ao k-drama.

Leia mais:

Confira sinopse e elenco de “O Sacerdote Impetuoso”

3 - o sacerdote impetuoso dorama netflix
Divulgação: Netflix

A maioria das pessoas tem uma visão muito parecida quando pensam em um padre: um homem calmo, controlado, e com muita filosofia católica para compartilhar. Mas, nesta história, somos apresentados a uma figura completamente diferente: Hae Il (Kim Nam Gil) é um sacerdote bastante devoto à igreja, porém, tem um temperamento péssimo, xinga bastante (dentro e fora das missas), e está acostumado a bater nos vigaristas da cidade quando necessário.

Um dia, ele descobre que um padre idoso foi assassinado e decide investigar o caso para encontrar os responsáveis e puni-los. Diferente de qualquer sacerdote que você já viu, este sabe muito bem como socar e chutar os bandidos, e deverá agir com a ajuda de uma promotora de justiça ambiciosa e um policial desastrado que tenta provar o seu valor para os colegas agentes.

publicidade

Nesta narrativa nada convencional, o trio deve embarcar nos lugares sombrios da cidade, e desbravar por entre gangues e capangas para chegar ao fim desta história de assassinato. O drama está disponível nos streamings da Netflix, Apple TV e Viki Rakuten; e ainda conta com nomes como Lee Ha-nee, Kim Sung-kyun, Keum Sae-rok, Jung Youn-joo, e Eum Moon-suk no elenco.

Atualmente, não há um trailer dublado do k-drama ou com legendas eficientes. É possível assistir às duas temporadas no Viki Rakuten, cada qual com 20 episódios; enquanto nos demais serviços, está presente apenas a primeira.