Bradesco: bug faz dinheiro de clientes sumir e negativa saldos

Clientes do Bradesco que checaram suas contas nesta segunda-feira (27) levaram um susto e reclamaram nas redes sociais
Pedro Spadoni27/11/2023 11h54, atualizada em 28/11/2023 14h23
bradesco
(Imagem: Diego Thomazini/Shutterstock)
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Os clientes do Bradesco que checaram suas contas na manhã desta segunda-feira (27) tomaram um susto. Isso porque constava que seus saldos tinham sido zerados ou negativados “do nada”, conforme alguns usuários relataram nas redes sociais.

Leia mais:

Confira abaixo alguns exemplos de reclamações dos clientes do banco numa rede social:

Segundo o site Downdetector, que monitora o funcionamento de sites e aplicativos em tempo real, as reclamações relacionadas ao Bradesco começaram a subir a partir das 8h, atingindo o pico pouco antes das 11h. Entre os recursos com problema, os usuários apontaram: saldo da conta, mobile ranking e transferências.

Bug no Bradesco: o que aconteceu

Uma gerente do banco disse ao jornal O Globo que o problema seria parte de um “erro sistemático”. Ela acrescentou que as equipes responsáveis buscam uma solução para o caso.

O Olhar Digital pediu ao Bradesco por um posicionamento sobre o assunto. Confira abaixo a nota na íntegra:

O Bradesco esclarece que o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes. A situação deve ser regularizada em breve.

Pedro Spadoni
Redator(a)

Pedro Spadoni é jornalista formado pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep). Já escreveu para sites, revistas e até um jornal. No Olhar Digital, escreve sobre (quase) tudo.