Os clientes do Bradesco que checaram suas contas na manhã desta segunda-feira (27) tomaram um susto. Isso porque constava que seus saldos tinham sido zerados ou negativados “do nada”, conforme alguns usuários relataram nas redes sociais.
Leia mais:
- Bradesco usa internet da Starlink para conectar agências no Amazonas
- Como fazer Pix usando o app do banco com chaves e QR code
- Quais bancos estão no programa Desenrola Brasil?
Confira abaixo alguns exemplos de reclamações dos clientes do banco numa rede social:
Segundo o site Downdetector, que monitora o funcionamento de sites e aplicativos em tempo real, as reclamações relacionadas ao Bradesco começaram a subir a partir das 8h, atingindo o pico pouco antes das 11h. Entre os recursos com problema, os usuários apontaram: saldo da conta, mobile ranking e transferências.
Bug no Bradesco: o que aconteceu
Uma gerente do banco disse ao jornal O Globo que o problema seria parte de um “erro sistemático”. Ela acrescentou que as equipes responsáveis buscam uma solução para o caso.
O Olhar Digital pediu ao Bradesco por um posicionamento sobre o assunto. Confira abaixo a nota na íntegra:
O Bradesco esclarece que o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes. A situação deve ser regularizada em breve.