Sem surpresas, o esperado trailer de GTA VI (Grand Theft Auto 6) mal veio a público e já acumula nada menos que 70 milhões de visualizações em apenas 16 horas — e contando. A Rockstar, produtora do game, decidiu antecipar a divulgação na segunda-feira (4) após conteúdo vazar na internet. 

O que você precisa saber: 

  • O trailer, divulgado no YouTube, também acumula mais de 7,6 milhões de curtidas; 
  • Conforme cálculos, isso significa 4,3 mil visualizações por hora; 
  • Embora o vídeo ainda esteja longe de bater o recorde do mais assistido do YouTube, com certeza deve em breve alcançar o título de mais visto da franquia GTA — o primeiro lugar fica para GTA 5, de 2013, com 97 milhões de visualizações até hoje. 

Leia mais! 

Pegando os fãs de surpresa e causando alvoroço na internet, o trailer de GTA 6 foi divulgado antes do esperado — mas pouca coisa, o cronograma original previa lançamento para esta terça-feira (5), às 11h. 

publicidade

Em sua conta do X, a Rockstar demonstrou descontentamento ao explicar que o vídeo foi vazado na internet, por isso decidiu divulgar o trecho oficial em baixa qualidade e com uma marca d’água no seu canal do YouTube — justamente para não perder tanto nas visualizações. 

De acordo com a publicação, no entanto, apesar da pressa na divulgação do primeiro trailer, o jogo não chegará nas mãos dos fãs tão cedo: o título será lançado apenas em 2025.  

Não há previsão para a liberação de um novo trecho e nem datas exatas de lançamento ou preço. Contudo, sabe-se que GTA 6 deve ser lançado para PlayStation 5 e Xbox Series S/X. Assista aqui ao trailer