Stremio agora está disponível em TVs Samsung

O popular aplicativo que agrega conteúdos de streamings foi lançado para televisões da Samsung lançadas a partir de 2019
Por William Schendes, editado por Lucas Soares 08/12/2023 14h34
Stremio
(Imagem: Divulgação/ Stremio)
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O Stremio, serviço que agrega conteúdos de streaming (e incluí séries e filmes Torrent), disponibilizou seu aplicativo para TVs Samsung. O app já está disponível na loja de aplicações de cada TV com um tamanho de 23.23 megabytes e pode ser baixado em modelos lançados a partir de 2019.

Leia mais:

Caso o app não tenha um bom desempenho, o Stremio recomenda ir até as configurações, selecionar “Interface”, seguir para “Tema” e escolher a opção “Padrão”. Outra recomendação é desligar a configuração “Animações”.

(Imagem: Divulgação/ Stremio)

Como baixar o Stremio

  • Acesse a loja de aplicativos da TV Samsung no menu da TV;
  • Vá até o botão de lupa e digite o nome do app;
  • Selecione instalar;
  • Ao abrir o aplicativo pela primeira vez será solicitado o login — que deve ser feito através do celular.

Samsung e LG lideram o mercado global de TVs

  • Samsung manteve a liderança no mercado global de TVs, alcançando 30% de participação da marca no terceiro trimestre de 2023. Como informou o The Korea Economic Daily, o resultado representa o 18º ano consecutivo de liderança da fabricante sul-coreana.
  • Os dados foram divulgados em novembro pela empresa de pesquisa de mercado global Omdia.
  • Na segunda colocação está a LG, com uma participação de mercado de 16,4%. Seguida por TCL e Hisense, que conquistaram participações de 10,6% e 9%, respectivamente.
  • Na categoria de TVs premium, com preços superiores a US$ 2.500 (mais de R$ 12.000), a Samsung teve uma participação dominante, obtendo 62% de participação, conforme reportou o BussinesKorea.
  • Atualmente, as linhas de TVs premium da Samsung incluem os modelos Neo QLED e OLED. Desde 2017, as televisões QLED da Samsung, que dependem da tecnologia LCD, tiveram mais de 40 milhões de vendas.

Jornalista em formação pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Mesmo com alguns assuntos negativos, gosta ficar atualizado e noticiar sobre diferentes temas da tecnologia.

Lucas Soares
Editor(a)

Lucas Soares é jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e atualmente é editor de ciência e espaço do Olhar Digital.