Os serviços de streaming se tornam cada vez mais populares em todo o mundo e, dentre as principais opções presentes no mercado estão a Netflix, HBO GO, Prime Video, Apple TV+, Disney+ e muitos outros. É tanta opção que chega a dar trabalho verificar todas as plataformas antes de escolher o que assistir. Para facilitar esse trabalho, o Stremio funciona como uma espécie de central de mídia que une alguns catálogos, facilitando o processo.

A plataforma está presente em celulares Android e iOS e também pode ser baixada em computadores com sistema Windows ou macOS. O Stremio disponibiliza um catálogo recheado por extensões do iTunes, Amazon, Netflix, YouTube e outros serviços, possibilitando que os usuários acompanhem diversos filmes, programas de TV, canais da web, esportes, filmes, séries, podcasts e etc.

publicidade

Aprenda a baixar o Stremio no Windows:

1 – Abra o site oficial do Stremio e clique sobre o símbolo do Windows;

Print da plataforma Stremio

2 – A plataforma será automaticamente baixada; quando o processo for concluído, clique sobre o ícone do download;

publicidade
Print da plataforma Stremio

3 – O programa começará a ser instalado no seu computador, aguarde o carregamento e tecle em “Finished”;

Print da plataforma Stremio

4 – O app do Stremio foi instalado. Agora basta você procurá-lo na área de trabalho do computador, abrir e fazer login.

publicidade
Print da plataforma Stremio

Pronto! Agora você já sabe como baixar o aplicativo do Stremio no seu computador Windows.

Veja mais!

publicidade

Fuja da mesmice! Conheça outros streamings

Pensando em te ajudar a conhecer outros filmes e séries, nós do Olhar Digital, decidimos listar alguns serviços de streaming que não são tão famosos, para mostrar que existem muitos produtos que vão além daqueles oferecidos pelas principais plataformas do mercado.

Entre nossas escolhas estão as plataformas: Belas Artes à La Carte, Cinema Virtual, Darkflix, Filme Filme, KinoPop, LGBTFlix, Looke, MUBI, Oldflix e SPCine Play. Caso você queira conhecer cada um desses serviços, clique aqui e acesse a lista completa.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!