A espera pela terceira temporada de Bridgerton acabou (ou melhor, está quase acabando). A Netflix confirmou que a continuação da série chegará ao streaming em 2024 e será dividida em duas partes. A primeira estreia em maio. Já a segunda vai ao ar no mês de junho.

Leia mais

Datas da terceira temporada

  • No total, a terceira temporada terá oito episódios.
  • Os quatro primeiros chegam ao catálogo da plataforma de streaming a partir de 16 de maio.
  • Já os últimos quatro compõe a segunda parte da história e vão ao ar no dia 13 de junho.
  • A Netflix revelou as datas em um vídeo com pedidos de fãs para a continuação da série e cenas das temporadas anteriores de Bridgerton.
  • As informações são do Omelete.

Nova temporada de Bridgerton 

Além das intrigas, romances e outros escândalos que fizeram da série um fenômeno mundial, a nova temporada contará com reviravoltas. Como anunciado anteriormente, os fãs poderão testemunhar o florescer do romance entre Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton), carinhosamente conhecidos pelos fãs como #Polin.

Ao mesmo tempo, Penelope terá que lidar com seu rompimento com Eloise Bridgerton (Claudia Jessie), que, de acordo com a descrição da Netflix, encontrou uma nova amiga em um lugar improvável. A personagem interpretada por Nicola Coughlan ainda precisará se esforçar para manter seu alter ego Lady Whistledown em segredo.

publicidade

A terceira temporada de Bridgerton recebe a nova showrunner e produtora-executiva Jess Brownell. Ela chega para substituir Chris Van Dusen. Ele, por sua vez, permanecerá como produtor-executivo ao lado de Shonda Rhimes, Betsy Beers e Tom Verica.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.