“Órfã 3” já está em desenvolvimento, revela diretor

William Brent Bell não adiantou nenhum detalhe do roteiro da sequência, mas afirmou que a franquia está a aberta a possibilidades
Por Alessandro Di Lorenzo, editado por Bruno Capozzi 15/12/2023 11h33
fuhrman
Divulgação/Paramount
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Uma boa notícia para os amantes de filmes de terror. O diretor William Brent Bell revelou em entrevista ao site The Hollywood Reporter que está trabalhando no desenvolvimento de A Órfã 3. Apesar da confirmação, não há previsão para o início das filmagens ou para o lançamento da produção.

Leia mais

Continuação da franquia de terror

William Brent Bell também não adiantou nenhum detalhe do roteiro da sequência. Mas afirmou que a franquia está a aberta a possibilidades.

Estamos desenvolvendo o terceiro agora. As regras da franquia se abriram para onde tudo é possível. E, sabendo onde já estamos no processo, estou muito empolgado com todos os detalhes que temos guardados.

William Brent Bell, em entrevista ao The Hollywood Reporter 

A principal dúvida é sobre como Esther deve ser retratada em A Órfã 3. No primeiro filme, de 2009, Isabelle Fuhrman deu vida à criança de 9 anos que, na verdade, era uma mulher de 33 que aparenta estar na infância devido a um distúrbio hormonal. Depois, em Órfã 2: A Origem (2022), reprisou o papel, aos 24 anos, fazendo o caminho inverso. As informações são do Omelete.

órfã 2 a origem
Isabelle Fuhrman interpreta Esther nos filmes (Imagem: Diamond Films)

A Órfã

  • Em A Órfã, Esther aterroriza a vida de uma família ao se infiltrar entre eles como filha.
  • Essa é possivelmente uma das crianças mais bizarras do mundo do cinema.
  • A trama de terror traz uma grande reviravolta no final, com um uma resposta surpreendente que explica tudo que ela conseguiu fazer ao longo da história.
  • Órfã 2: A Origem mostra as origens da personagem principal, que se chama na verdade Leena Klammer.
  • Na história, ela escapa de um hospital psiquiátrico na Estônia rumo aos Estados Unidos, onde se disfarça como uma garota perdida.
  • O filme está disponível para streaming no Amazon Prime Video.
Alessandro Di Lorenzo
Colaboração para o Olhar Digital

Alessandro Di Lorenzo é formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e atua na área desde 2014. Trabalhou nas redações da BandNews FM em Porto Alegre e em São Paulo.

Bruno Capozzi é jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero e mestre em Ciências Sociais pela PUC-SP, tendo como foco a pesquisa de redes sociais e tecnologia.