O Olhar Digital apresenta as novidades do streaming da Disney no Brasil, o Disney+, em todas as semanas. E agora, entre os dias 22 e 28 de janeiro, a plataforma recebe algumas produções aguardadas.
Entre outras produções, o Disney+ recebe nesta semana o penúltimo episódio da primeira temporada da série original Percy Jackson e os Olimpianos, assim como a série documental Uma Verdadeira Vida de Insetos, produção do National Geographic inspirada na clássica animação Vida de Inseto.
Leia mais:
- Como alterar o tamanho das legendas na Disney+
- Saiba como usar o ‘Filtro da Pixar’ e se transformar em um desenho da Disney
- Veja como assinar o Star+, novo streaming da Disney
Conheça abaixo os lançamentos da semana do Disney+ de 22 a 28 de janeiro:
Quarta-feira – 24/01
- Percy Jackson e os Olimpianos — Temporada 1, Episódio 7
- Série (1 Temporada) | Original Disney+ | Aventura | Fantasia | Ano de Produção 2023 (EUA)
- Percy Jackson terá uma missão perigosa. Enquanto enfrenta monstros e engana deuses, ele terá uma jornada através dos EUA para devolver o raio-mestre de Zeus e impedir uma guerra iminente. Com a ajuda de seus colegas de missão, Annabeth e Grover, a jornada de Percy o deixará mais próximo das respostas das seguintes perguntas: “como se encaixar num mundo onde ele se sente deslocado?” e “qual será o seu futuro?”.
- Uma Verdadeira Vida de Insetos — Temporada 1
- Série (1 Temporada) | Original Disney+ do National Geographic | Documental | Ano de Produção 2024 (EUA)
- Inspirada no filme da Pixar Vida de Inseto, a nova série original Disney+ da National Geographic nos leva a nove mundos microscópicos de insetos ao redor do mundo, onde as forças da natureza se unem em uma escala minúscula e onde pequenas criaturas dependem de poderes incríveis e alianças extraordinárias para sobreviver a cada dia.