O k-drama “Strong Girl Nam-soon” é uma produção que mescla comédia, ação e mistério para desenvolver uma história que cative vários públicos-alvo. Na série, uma garota ressurge na Coreia do Sul em busca de sua família biológica, mas acaba presa em uma narrativa com tráfico de drogas, e terá de usar seus poderes sobre-humanos para fazer justiça. A seguir, confira mais informações sobre o trailer, sinopse e elenco.

Leia mais:

Confira sinopse, trailer e elenco de “Strong Girl Nam-soon”

Gang Nam-soon (Lee Yoo-mi) teve uma infância aparentemente normal, mas um trágico desdobramento afetou sua vida: ela desapareceu de forma misteriosa na Mongólia, o que a separou de sua família. Alguns anos depois, ela ressurge na Coreia do Sul à procura de sua família biológica a fim de restaurar os laços familiares e conhecer as pessoas das quais ficou afastada por tanto tempo.

Após muita persistência, Nam-soon encontra sua mãe e avó, mas acaba se envolvendo em uma situação perigosíssima que envolve tráfico de drogas. Garotas normais poderiam facilmente ter medo de coisas assim, mas Nam-soon tem uma força sobre-humana e sabe se defender muito bem. Ao mesmo tempo, ela descobre que as mulheres de sua família (o que inclui a mãe, a avó que acabou de reencontrar) são incrivelmente fortes.

publicidade

Eventualmente, estas mulheres acabam formando uma parceria com Gang Hee-sik (Ong Seong-wu), um jovem policial que atua em uma investigação contra o tráfico de drogas na cidade e que tem como missão prender os principais criminosos, e juntos, esta nova equipe deve combater o crime.

O k-drama possui um total de 16 episódios, cada um com uma duração média de uma hora. Os interessados podem acompanhá-lo pela plataforma da Netflix. O dorama ainda conta com outros nomes no elenco, como Byeon Woo-seok, Kim Jung-eun, Park Bo-young, Park Hyung-sik, Joo Woo-jae, Kim Hae-sook e mais.