O próximo evento “State of Play”, da Sony PlayStation, já tem data para acontecer: dia 31 de janeiro, próxima quarta-feira. A transmissão, nos canais oficiais da PlayStation, está marcada para iniciar às 19h do horário de Brasília, e terá 40 minutos de duração. Será a oportunidade de conhecer os lançamentos que a empresa planeja fazer no ano de 2024 para o PlayStation 5.

Leia mais:

Segundo a Sony, o evento vai mostrar mais de 15 novos jogos, lançamentos que chegarão ao PS5 e PS VR2 em 2024 ou mais para frente.

O último State of Play que a Sony realizou foi em setembro. Na ocasião, a companhia apresentou o anúncio da data de lançamento de Final Fantasy VII Rebirth e um longo trailer de Homem-Aranha 2. O jogo do popular herói da Marvel foi lançado cerca de um mês depois.

publicidade

Jogos esperados para a próxima edição do State of Play

  • A expectativa é de que seja mostrado mais de Final Fantasy VII Rebirth, já que o jogo está próximo da sua data de lançamento – 29 de fevereiro;
  • O remake de Silent Hill 2 também é bastante aguardado;
  • Helldivers 2 e Rise of the Ronin são outros títulos de destaque que deverão ter informações reveladas;
  • A Sony também confirmou que vai falar sobre o game futurista Stellar Blade.
  • Mesmo que não seja uma informação confirmada, há no público a esperança de que saiam atualizações sobre Death Stranding 2, que foi anunciado no The Game Awards 2022, mas, desde então, não recebeu mais novidades.

Xbox também fez anúncios

Concorrente direto do PlayStation, o Xbox não ficou para trás e também começou o ano com alguns anúncios importantes em sua plataforma. Em um showcase transmitido há uma semana, a empresa mostrou imagens do novo jogo de Indiana Jones, e também deu mais informações sobre Senua’s Saga: Hellblade 2.