Imagem: Sergei Elagin/Shutterstock
Nova dona da holding Activision Blizzard, a Microsoft não precisou ir muito longe para encontrar um comandante para a subsidiária Blizzard. Segundo a Reuters, Johanna Faries, ex-gerente geral do Call of Duty, é a nova presidente da editora de games eletrônicos.
O que você precisa saber:
Leia mais!
Para acalmar os funcionários de ambas as empresas, Activision e Blizzard, Faries esclareceu em um e-mail interno para a equipe que sabe que a “Activision, Blizzard e King [outra subsidiária] são empresas decididamente diferentes, com jogos, culturas e comunidades distintas”.
Ela pontuou estar “assumindo esta função com sensibilidade a essas dinâmicas e profundo respeito pela Blizzard”, tudo isso “à medida que avançamos para começar a explorar levando nossos universos a alturas ainda mais altas”.
Estou comprometida em fazer tudo o que puder para ajudar a Blizzard a prosperar, com cuidado e consideração por vocês e por nossos jogos, cada um único e especial por direito próprio.
Johanna Faries, nova CEO da Blizzard, em e-mail aos funcionários.
Em comunicado divulgado no X, a executiva ressaltou ainda que Diablo 4, da Blizzard, agora também faz parte de sua atual rotação de jogos, sendo prioridade ao lado de Call of Duty e Baldur’s Gate 3.
Esta post foi modificado pela última vez em 30 de janeiro de 2024 09:55