O Instagram permite que os usuários visualizem todo o histórico de comentários deixados em publicações na plataforma, possibilitando até mesmo a exclusão dessas interações. Abaixo, aprenda a encontrar o recurso.

Leia mais:

Como encontrar todos os meus comentários no Instagram

No aplicativo

Tempo necessário: 2 minutos.

  1. Entre na sua conta do Instagram

    Primeiramente, no canto superior da tela do aplicativo, toque nos três pequenos traços. Em seguida, na nova janela, escolha a opção “Sua atividade”.

  2. Confira as suas atividades

    Depois, na tela seguinte, toque em “Comentários”. Para deletar alguma interação, você deve clicar em “Selecionar”, escolher a mensagem e por fim excluí-la.

No navegador

1. Acesse a sua conta do Instagram

Em primeiro lugar, na parte de baixo da página inicial, clique em “Mais”. Logo após, na janela aberta, selecione “Sua atividade”.

publicidade
Imagem para ilustrar tutorial sobre o Instagram

2. Confira as suas ações na plataforma

Finalmente, nas abas superior da nova página, clique na opção “Comentários”. Para deletar alguma interação, você deve clicar em “Selecionar”, escolher a mensagem e por fim excluí-la.

Imagem para ilustrar tutorial sobre o Instagram

Saiba mais sobre o Instagram

O Instagram nasceu em 2009, quando o norte-americano Kevin Systrom e o brasileiro Mike Krieger, dois engenheiros de software, começaram a desenvolver o Burbn, um aplicativo de “check-in” e de compartilhamento de fotos.

Poucos meses após o lançamento da plataforma, em 2010, a dupla remodelou algumas características e recursos. As alterações aconteceram porque ambos achavam que o serviço estava muito semelhante à rede geossocial Foursquare.

No começo, o aplicativo era exclusivo para aparelhos que continham o sistema operacional iOS. A plataforma chegou ao Android somente em 2012. No mesmo ano, o Instagram foi vendido para o Facebook por cerca de US$ 1 bilhão.

*Com informações da Britannica e do Investopedia