Imagem: Vitaliy Karimov/Shutterstock
A Tesla está trazendo de volta a capacidade de transferir seu pacote de direção autônoma total e/ou carregamento gratuito em novo veículo, embora Elon Musk tenha dito anteriormente que seria oferta única.
Por anos, proprietários de Teslas que compraram o pacote de Capacidade de Direção Autônoma Total (FSD, da sigla em inglês – Full Self-Driving), que pode chegar a US$ 15 mil (R$ 74,3 mil), estavam pedindo a possibilidade de transferi-lo ao trocarem seus veículos por um novo.
Leia mais:
Isso fazia sentido, já que a Tesla nunca entregou a capacidade de direção autônoma prometida. Era lógico permitir que os proprietários transferissem o pacote para um carro novo para aqueles que ainda acreditam que a Tesla possa entregá-lo eventualmente por meio de atualização de software.
No entanto, a Tesla sempre resistiu a essa ideia, mas concordou em permiti-la apenas para pedidos feitos no terceiro trimestre de 2023, segundo Elon Musk, CEO da companhia.
Em tese, essa oferta deveria estar sempre disponível para os clientes até que a Tesla cumpra sua promessa de direção autônoma. Apesar das críticas ao uso desta oferta como alavanca de demanda, é reconhecido que isso pode funcionar em alguns casos.
Esta post foi modificado pela última vez em 11 de fevereiro de 2024 16:21