Imagem: Mariia Shalabaieva/Unsplash.
Quem nunca perdeu uma conversa no WhatsApp? Eu sei, você pode escrever o nome da pessoa na barra de pesquisa, mas alguma vez você deve ter deslizado o dedo para cima e o contato passou despercebido.
O aplicativo de mensagens também não ajuda muito ao limitar em 3 o número de conversas fixadas. E eu falei em deslizar o dedo, mas o mesmo se aplica aos computadores e mouses. Pode parecer pouca coisa, mas esses pequenos detalhes ajudam no dia a dia.
Leia mais
Pensando nisso, a Meta prepara uma nova função pro app: uma aba de contatos favoritos.
O novo recurso começou a aparecer para alguns usuários que utilizam a versão Web do aplicativo.
É fato que o WhatsApp é um dos apps mais populares do mundo e líder isolado aqui no Brasil. Mas não é por isso que a Meta deve fechar os olhos para o mercado e os concorrentes.
Nessa questão das conversas prioritárias, por exemplo, o app sempre esteve atrás do rival Telegram.
No mensageiro russo, você pode fixar até cinco grupos, canais ou conversas – e a versão paga permite dobrar esse limite! Bem mais que as 3 do WhatsApp…
Esse número, aliás, sempre foi pequeno: a maioria das pessoas fala com mais de 3 pessoas por dia. Sem contar que tem muita gente que trabalha com o aplicativo, ou seja, fala com dezenas de contatos de uma só vez.
A captura de tela do site gringo indica que não haverá um limite de favoritos no WhatsApp, o que lhe dará vantagem sobre o rival.
As informações são do WABetaInfo.
Esta post foi modificado pela última vez em 13 de fevereiro de 2024 17:25