O mais novo filme da Sony sobre o universo do Homem-Aranha estreou oficialmente nesta quarta-feira (14) nos Estados Unidos. E por ser um filme de herói, a expectativa era como Madame Teia se conectaria com os outros personagens derivados da mesma franquia, caso de Venom e Morbius, por exemplo. Isso normalmente aconteceria na tradicional cena pós-créditos.

Leia mais

No entanto, a nova produção da Sony não conta com nenhuma cena pós-créditos. Madame Teia fecha todas as pontas soltas durante as quase duas horas de duração, e deixa como gancho apenas o fato de que Cassie (Dakota Johnson) e companhia decidiram levar uma vida de vigilantes após a vitória sobre Ezequiel (Tahar Rahim).

Por isso, os planos para o futuro da personagem são um verdadeiro mistério, apesar da própria atriz protagonista do longa ter afirmado recentemente que gostaria de um crossover com o Homem-Aranha em uma futura sequência. O problema é que Madame Teia não traz nenhuma referência a Peter Parker além de mostrar seu tio Ben, vivido por Adam Scott durante a juventude. As informações são do Omelete.

madame teia
Novo filme da Sony sobre o universo do Homem-Aranha (Imagem: Divulgação/Sony Pictures)

Madame Teia

  • Madame Teia estreou nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (15) após ter recebido críticas no lançamentos nos Estados Unidos.
  • O filme conta a história da personagem interpretada por Dakota Johnson.
  • Na trama, Cassandra Webb leva uma vida comum trabalhando como paramédica em Manhattan até que, um dia, ela descobre que possui a habilidade de prever o futuro.
  • Uma de suas visões acaba levando Cassandra até as jovens Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor).
  • Não demora até que as quatro entendam que, juntas, estão destinadas a algo muito poderoso.