Devido a um design robusto e imponente, o Cybertruck já foi comparado a um tanque algumas vezes. Mas foi só quando o veículo da Tesla recebeu trilhos para andar na neve que essa semelhança ficou ainda mais gritante.

Para quem tem pressa:

  • Um usuário do Twitter/X, Dave Sparks, que possui um canal de YouTube sobre veículos pesados, fez a alteração no Tesla Cybertruck, colocando no veículo trilhos para andar na neve;
  • Antes do resultado sair no YouTube, Sparks mostrou em seu Twitter/X como o Cybertruck ficou;
  • A Tesla auxiliou ele no projeto, respondendo questões sobre a tecnologia do veículo;

Leia mais:

Na época em que o veículo era lançado, Elon Musk falava que o Cybertruck era como um “tanque inspirado em Blade Runner”, ou um “transporte blindado do futuro”. No entanto, para ficar realmente com a cara do tanque faltavam trilhos no lugar das rodas. Não faltam mais.

Em sua página do Twitter/X, um mecânico, Dave Spark, mostrou o vídeo de um Cybertruck com enormes trilhos para andar na neve. Confira:

publicidade

“Eu estava me segurando para publicar qualquer vídeo do CyberTrax até termos o vídeo completo para o YouTube pronto, mas sou impaciente e queria apenas compartilhar com você agora, então, vamos lá, aproveitem”, escreve Sparks na publicação, apelidando o Cybertruck com trilhos de neve de CyberTrax.

E aparentemente, a própria Tesla auxiliou Sparks para que o Cybertruck recebesse os trilhos para neve, orientando sobre a composição do caminhão elétrico.

“Grande agradecimento ao pessoal da Tesla por ser tão legal e apoiar esse projeto. Eles nos ajudaram com muitas questões de tecnologia e outras coisas mais aleatórias que realmente melhoraram muita opinião geral sobre a companhia. Em suma: eles gostam de coisas maneiras igual à gente, e ganharam meu apoio e respeito”, publicou o mecânico.