De arrepiar a espinha! A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer de Os Observadores, novo suspense produzido pelo diretor M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido), também conhecido pelo live-action de Avatar (2010), que foi considerado um fracasso.

Os Observadores foi escrito e dirigido por Ishana Night Shyamalan, filha de M. Night, com base no romance homônimo de A.M. Shine e deve estrear em junho deste ano.

Assista ao trailer de “Os Observadores” !

Leia mais:

Sinopse de “Os Observadores”

Os Observadores conta a história de Mina, uma artista de 28 anos que se perde em uma imensa e assustadora floresta no oeste da Irlanda. Quando finalmente encontra abrigo, ela acaba presa ao lado de três estranhos que são vigiados e perseguidos por criaturas misteriosas todas as noites.

publicidade

O filme é estrelado por Dakota Fanning (Era uma Vez em Hollywood), Georgina Campbell (Noites Brutais), Oliver Finnegan (Outlander) e Olwen Fouere (O Homem do Norte).

Além de ter M. Night Shyamalan como produtor, a equipe de produção criativa da roteirista e diretora Ishana Night Shyamalan inclui o diretor de fotografia Eli Arenson (Cordeiro), a designer de produção Ferdia Murphy (Quando Encontrei Você), o editor Job ter Burg (Elle) e o figurinista Frank Gallacher (Sebastian). A trilha sonora foi composta por Abel Korzeniowski (A Freira).

M. Night Shyamalan: filmes aclamados e odiados

M. Night Shyamalan é conhecido por dirigir filmes aclamados, como “O Sexto Sentido”, mas também já enfrentou críticas severas por obras como o fracassado live-action de “Avatar” (2010). Ao contrário de Avatar: O Último Mestre do Ar, série da Netflix, a adaptação do diretor foi considerada infiel às obras originais e passou a ser odiada pelos fãs.

As produções de Shyamalan são frequentemente marcadas pela atmosfera intrigante e reviravoltas surpreendentes, dividindo opiniões entre os espectadores e críticos. E parece que sua filha, que está no comando do novo filme, seguirá os passos do pai com enredo sinistro.