Novo filme dos diretores de “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” chega em 2026

O próximo trabalho de Daniel Kwan e Daniel Scheinert ainda não tem título ou sinopse, e deve chegar aos cinemas em 2026
Por Alessandro Di Lorenzo, editado por Bruno Capozzi 01/03/2024 11h04
diretores-1
Imagem: Joe Seer/Shutterstock
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Após o sucesso estrondoso de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, os diretores do longa começaram a trabalhar no desenvolvimento de um novo filme. O próximo trabalho de Daniel Kwan e Daniel Scheinert ainda não tem título ou sinopse, e deve chegar aos cinemas em 2026.

Leia mais

Diretores levaram o Oscar de melhor filme com Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo (Imagem: Featureflash Photo Agency/Shutterstock)

Novo filme é cercado de mistério

A nova obra está sendo produzida em parceria com a Universal. Segundo a publicação, a estreia está marcada para o dia 12 de junho de 2026. Infelizmente, isso é tudo que sabemos sobre o novo trabalho dos diretores, que mantém o projeto em sigilo absoluto.

De qualquer forma, a amostragem de Daniel Kwan e Daniel Scheinert é espetacular e com certeza deve valer a pena esperar pelo que vem por aí. As informações são do Omelete.

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo
Filme foi o grande destaque do Oscar 2023 (Imagem: Divulgação/A24)

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo

  • Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo aborda a história de Evelyn (Michelle Yeoh), dona de uma lavanderia ao lado do marido Waymond (Ke Huy Quan).
  • Ela descobre a existência do multiverso e é convocada para eliminar a ameaça apocalíptica de um ser todo-poderoso chamado Jobu Tupaki.
  • Um dos diferenciais da produção é a abordagem peculiar sobre o multiverso. 
  • No filme, universos paralelos são criados a partir de escolhas e caminhos de vida distintos.
  • Os personagens usam a tecnologia do “salto verso” para acessar memórias, corpos e habilidades de suas versões em universos paralelos para lutarem contra ameaças que visam destruir toda a existência. 
  • A obra foi aclamada pela complexidade da trama e carisma dos atores, levando sete estatuetas do Oscar de 2023, incluindo a de melhor filme.
  • No total, Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo arrecadou mais de US$ 140 milhões (quase R$ 700 milhões) de bilheteria ao redor do mundo, valor cinco vezes maior do que seu orçamento inicial.
  • Atualmente, o filme está disponível para streaming pelo Prime Video e pelo NOW.
Alessandro Di Lorenzo
Colaboração para o Olhar Digital

Alessandro Di Lorenzo é formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e atua na área desde 2014. Trabalhou nas redações da BandNews FM em Porto Alegre e em São Paulo.

Bruno Capozzi é jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero e mestre em Ciências Sociais pela PUC-SP, tendo como foco a pesquisa de redes sociais e tecnologia.