A Samsung revelou mais detalhes sobre o Galaxy Ring durante a Mobile World Congress essa semana, a bateria, entretanto, seguiu sendo um mistério. No evento, a empresa disse apenas que o dispositivo poderia ficar um longo tempo desconectado. Mas agora parece que temos informações mais concretas sobre isso.

O que você precisa saber?

  • A Samsung revelou detalhes sobre o Galaxy Ring;
  • Mas a bateria continuou sendo um mistério;
  • Novas informações indicam que a duração deve ser de até nove dias;
  • Entretanto, dependendo do usuário, esse número pode ser diferente.
galaxy ring
Galaxy Ring é grande atração da Samsung na MWC 2024. (Imagem: Samsung / Divulgação)

De acordo com informações compiladas pelo site 9to5Google, a bateria do anel tecnológico da Samsung deve durar cerca de nove dias. Mas claro, como ocorre com outros dispositivos do gênero, isso vai variar de acordo com os recursos ativados e com a quantidade de tempo que o usuário utiliza.

A duração estimada para o gadget da Samsung é um pouco maior do que a de outros anéis do tipo, que costumam ter uma bateria que dura entre cinco e sete dias. Lembrando que o Galaxy Ring tem ainda vários tamanhos, o que pode interferir também nesses números.

Leia mais

publicidade

Conheça mais sobre o Galaxy Ring

O dispositivo usa inteligência artificial e vai monitorar o sono, a frequência cardíaca, o movimento e a respiração, fornecendo aos usuários conselhos personalizados para melhorar a qualidade do sono. Uma parceria entre a Samsung e a Natural Cycles ainda fornecerá recursos de monitoramento da fertilidade, similar ao Oura.

Samsung Galaxy Ring
Imagem: Divulgação/Samsung

O produto também oferecerá uma nova ferramenta chamada My Vitality Score, que mede o estado de alerta do usuário e fornece dicas científicas para melhorar o bem-estar geral. O Galaxy Ring será integrado ao ecossistema Samsung Health e será compatível com o Galaxy Watch, permitindo a coleta de dados mais abrangente sobre a saúde do usuário.

A Samsung ainda não revelou todos os detalhes do novo produto, mas já confirmou que ele será compatível inicialmente apenas com smartphones Samsung Galaxy. A compatibilidade com outros dispositivos Android deve acontecer no futuro, enquanto a com iOS ainda não foi confirmada.