Neste sábado (16), Flamengo e Fluminense repetem o clássico Fla x Flu no jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. A partida começa às 21h, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) e vale a vaga para a final.

  • Flamengo vs. Fluminense
    • Competição: Campeonato Carioca Série A
    • Fase: Semifinal, jogo de volta
    • Data: 16/03 (sábado)
    • Horário: 21h (horário de Brasília)
    • ​Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Leia mais:

publicidade

Onde assistir ao clássico carioca

O Fla x Flu terá transmissão na TV aberta pela Band, pela TV fechada no BandSports e no YouTube pelo Canal Goat.

Escalações

  • Flamengo: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, De La Cruz, Arrascaeta, Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. 
    • Técnico: Tite.
  • Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Manoel, Felipe Melo, Marcelo, André, Martinelli, Ganso, Keno, Jhon Arias e Germán Cano. 
    • Técnico: Fernando Diniz.

Como vem Fla x Flu para a semifinal

O Flamengo saiu na vantagem no jogo de ida, vencendo o Fluminense por 2×0, com gols de Pedro e Everton Cebolinha. O tricolor carioca busca no mínimo o empate para levar a partida para as penalidades máximas.

publicidade

No Campeonato Carioca até agora, o Rubo Negro é quem vem levando a melhor. O time terminou a primeira fase da Taça Guanabara invicto, com 27 pontos. Já o Fluminense terminou em 4º, com 21 pontos.

Neste sábado, o Flamengo chega à 7ª partida invicto. O Fluminense vive o oposto, com três derrotas seguidas. Um delas, inclusive, foi para o rival: perdeu por 2×0 na 10ª rodada do campeonato.

publicidade

No retrospecto geral, são 380 jogos, com 139 vitórias do Rubro Negro, 119 do Tricolor e 122 empates.

Apesar do mandante da vez ser o Flamengo, o jogo de volta será igual o de ida: o estádio Maracanã é a casa de ambos os times cariocas e haverá torcida mista.

publicidade

Futebol ao vivo: conheça aplicativos para assistir aos jogos pelo celular

Futebol é uma paixão nacional. Por isso, nada mais natural do que ver a internet popularizando o acesso a campeonatos nacionais e internacionais no Brasil. Com as mudanças da tecnologia, ficou bastante fácil assistir a jogos de futebol ao vivo e online no seu celular.

Pensando nisso, Olhar Digital preparou um artigo especial ensinando como fazer para acompanhar os principais campeonatos de futebol — nacionais e internacionais, de clubes ou seleções — diretamente do celular ou computador via streaming ao vivo. Confira aqui como assistir aos jogos ao vivo!