Neste sábado (16), o Osasuna recebe o Real Madrid para a partida da 29ª rodada da La Liga. A bola rola a partir das 12:15 (horário de Brasília), no estádio Reyno de Navarra, em Pamplona, na Espanha.

  • Osasuna x Real Madrid
    • Competição: La Liga
    • Fase: Rodada 29
    • Data: 16/03 (sábado)
    • Horário: 12h15 (horário de Brasília)
    • Local: Estádio Reyno de Navarra, em Pamplona (Espanha)

Leia mais:

publicidade

Onde assistir o duelo da La Liga

A partida entre Osasuna e Real Madrid terá transmissão exclusiva pelo streaming Star+.

Escalação de Osasuna x Real Madrid

  • Osasuna: Sergio Herrera, Unai García, Alejandro Catena, Jorge Herrando, Jesus Areso, Jon Moncayola, Lucas Torró, Moi Gómez, Johan Mojica, Ruben García e Budimir.
    • Técnico: Jagoba Arrasate.
  • Real Madrid: Lunin, Dani Carvajal, Antonio Rüdiger, Nacho, Mendy, Luka Modric, Tchouaméni, Fede Valverde, Brahim Díaz, Rodrygo e Vinicius Junior.
    • Técnico: Carlo Ancelotti.

Como estão Osasuna e Real Madrid na La Liga até agora

A pouco menos de 10 rodadas do final da La Liga, o Real Madrid está no topo da tabela, com 69 pontos (uma folga de 7 pontos para o segundo colocado, o Girona). O Osasuna está na 10ª posição, com 36 pontos, e ainda luta para se classificar para os torneios europeus.

publicidade

As chances são favoráveis para o Real Madrid. O time merengue está a 11 rodadas invicto, com 21 vitórias, 6 empates e apenas uma derrota na competição até aqui. A equipe vem de uma vitória por 4×0 contra o Celta de Vigo.

Já o Osasuna vem de uma derrota para o vice-líder, o Girona, por 2×0. Até agora na La Liga, teve mais derrotas que vitórias: foram 12 partidas perdidas, 10 vencidas e 6 empates.

publicidade

No retrospecto geral de embates entre as duas equipes espanholas, o Real Madrid venceu 60 de 92 jogos. Foram 19 empates e 13 vitórias do Osasuna. No entanto, o time de Pamplona joga em casa, o que pode levantar os ânimos.

Futebol ao vivo: conheça aplicativos para assistir aos jogos pelo celular

Futebol é uma paixão nacional. Por isso, nada mais natural do que ver a internet popularizando o acesso a campeonatos nacionais e internacionais no Brasil. Com as mudanças da tecnologia, ficou bastante fácil assistir a jogos de futebol ao vivo e online no seu celular.

publicidade

Pensando nisso, Olhar Digital preparou um artigo especial ensinando como fazer para acompanhar os principais campeonatos de futebol — nacionais e internacionais, de clubes ou seleções — diretamente do celular ou computador via streaming ao vivo. Confira aqui como assistir aos jogos ao vivo!